Mecânico bate Alfa Romeo Giulia em Porsche 911 e Mercedes-Benz

alfa romeo giulia bate 911 gle hellcat 1
alfa romeo giulia bate 911 gle hellcat 1

Um mecânico de concessionária Alfa Romeo nos EUA, teve a infeliz situação, onde bateu um Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio Verde em outros dois carros, mas estes igualmente muito caros.

O proprietário do Giulia QV comentou: “Levei-a para pequenos reparos e voltei para ver isso”.

Sim, ao retornar ao revendedor, o dono do Alfa Romeo Giulia QV simplesmente não acreditou na cena que viu, onde seu carro italiano de Casino, jazia sobre um Porsche 911 e prensando um Mercedes-Benz GLE.

alfa romeo giulia bate 911 gle hellcat 2
alfa romeo giulia bate 911 gle hellcat 2

Segundo o dono, o mecânico havia feito as correções e a manutenção do Giulia QV e foi fazer um test drive para avaliar se o carro estava correto, porém, não se sabe como ele simplesmente perdeu o controle ao acelerar demais.

Com imagens circulando no Reddit, o caso do mecânico que bateu um Alfa Romeo Giulia QV em dois casos, viralizou, ainda mais pela gravidade do acidente, visto que o sedã esportivo da marca italiana simplesmente passou por cima do Porsche 911.

RIP my Alfa
byu/Over_Inevitable6630 inAlfaRomeo

Ele acabou impactando um Mercedes-Benz GLE e o motorista precisou saltar do veículo dada a altura em que o sedã da Alfa Romeo ficou após o acidente.

Todavia, o acidente não envolveu somente os três carros, já que em outras imagens que circulam no Reddit, um Dodge Charger SRT Hellcat foi atingido pelo GLE empurrado pelo Giulia QV.

alfa romeo giulia bate 911 gle hellcat 3
alfa romeo giulia bate 911 gle hellcat 3

Pelo jeito, o local estava cheio de carrões de luxo e, caso o Giulia QV estivesse mais rápido, poderia ter atingido mais carrões caros no estabelecimento.

Rumores no Reddit dizem que o mecânico estava embriagado no momento em que estava ao volante do Giulia, porém, o próprio proprietário do veículo desmentiu as acusações de embriaguez do técnico da Alfa Romeo.

alfa romeo giulia bate 911 gle hellcat 4
alfa romeo giulia bate 911 gle hellcat 4

Para o revendedor, restou o alívio de seu funcionário não estar alcoolizado, mas isso também não afastou a responsabilidade pelo ocorrido. Agora, o seguro deve arcar com os gastos e o funcionário será certamente dispensado.

 

 

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
Categorias EUA

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X