Menino de 4 anos pilota moto Royal Enfield Classic 350 na Índia

re classic 350 criança 2
re classic 350 criança 2

Um vídeo está viralizando na internet e vem da Índia, onde um menino de apenas quatro anos, está chamando a atenção na internet e redes sociais por pilotar uma motocicleta da Royal Enfield.

No vídeo, publicado no Instagram pela página “tranz__moto_hub”, a criança de quatro anos aparece sobre uma Royal Enfield Classic 350, modelo que também é vendido no Brasil.

O menino está com capacete e sentado tranquilamente sobre o banco da custom indiana, tendo os pés apoiados sobre o motor de 350 cilindradas, já que o condutor não tem estatura para pilotar.

re classic 350 criança 3
re classic 350 criança 3

Ainda assim, usando o acelerador apenas, o menino coloca a Classic 350 em movimento, com um homem a apoiar a rabeta da moto inicialmente, mas então, o garoto segue guiando a Royal Enfield.

Num terreno de Kerala, região da Índia, a criança pilota a RE Classic 350 com certa desenvoltura e parece muito a vontade, denotando já ter feito isso várias vezes.

Aliás, fez mesmo, já que se conta que o menino já pilotou uma Yamaha RX100, mas não apenas ela, tendo também dirigido um SUV.

O vídeo do menino pilotando uma motocicleta grande chama atenção não só pela idade dele e de sua estatura, mas também devido à imprudência ao expor uma criança ao perigo.

Ainda que o menino tenha alguma habilidade e não tenha trafegado em via pública, o mesmo poderia ter acelerado demais a Classic 350, colidido contra outro veículo ou barranco, enfim.

re classic 350 criança 1
re classic 350 criança 1

A Royal Enfield Classic 350 é oferecida no Brasil com preços a partir de R$ 20.890, tendo motor monocilíndrico de quatro tempos de 349 cm³, que entrega 20,5 cavalos e 27,4 kgfm.

Pesando 195 kg, a Classic 350 tem câmbio de cinco marchas e freios com ABS, tendo ainda discos ventilados na dianteira com 300 mm na frente e 270 mm atrás.

Com linhas clássicas e acabamento premium, com cores e grafismos exclusivos, dá ao modelo um visual atraente.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X