Mercedes-Benz amplia garantia de fábrica para quatro anos aos automóveis

mb eqb 250+1
mb eqb 250+1

A Mercedes-Benz informa que, a partir do ano/modelo 2025/2026, todos os automóveis da marca de luxo alemã passam a contar com garantia original de fábrica de quatro anos, ampliando assim a cobertura dos carros premium por aqui.

Essa cobertura estendida da Mercedes-Benz reforça o compromisso da marca com a excelência, segurança e tranquilidade de seus clientes, assegurando assistência completa e confiança em todo o território nacional.

Dirlei Dias, Head de Pós-Venda da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil, comenta: “Mais uma vez, a Mercedes-Benz demonstra o nosso principal objetivo, que é sempre oferecer a melhor experiência aos nossos clientes”.

Dias, completa: “Com essa ampliação do período da garantia, estamos garantindo a segurança e confiabilidade para todos os proprietários de um automóvel de luxo da nossa marca no mercado brasileiro”.

Veja também

Os clientes contam com o acesso ao serviço de assistência técnica Mercedes-Benz Service, que funciona 24 horas e sete dias da semana, por meio do site www2.mercedes-benz.com.br ou pelo telefone 0800 721 9966, caso tenham alguma necessidade de suporte técnico.

O novo período de garantia de quatro anos entra em vigor automaticamente a partir da emissão da nota fiscal de vendas do concessionário, segundo a Mercedes-Benz.

Além da garantia ampliada, os clientes da Mercedes-Benz possuem a reconhecida estrutura de pós-venda da marca, que oferece serviços exclusivos para proporcionar uma experiência de luxo completa.

A rede de concessionários da Mercedes-Benz está preparada para atender com excelência em todas as etapas da jornada do cliente, combinando tecnologia, mão de obra especializada e soluções no atendimento ao cliente que reforçam o padrão global da Mercedes-Benz de qualidade e cuidado.

Com isso, a Mercedes-Benz busca ampliar sua presença no mercado nacional, onde atualmente disputa espaço com a Volvo na vice-liderança entre as marcas premium tradicionais.

De janeiro a julho, a Mercedes vendeu 5.794 unidades, ficando pouco acima da Volvo, com 5.206 exemplares. A BMW é líder com 9.195 carros.

📣 Compartilhe esta notícia:🕊️ X 📘 Facebook📱 WhatsApp💼 LinkedIn📌 Pinterest
📲 Receba as notícias do Notícias Automotivas em tempo real!Entre agora em nossos canais e não perca nenhuma novidade:

✅ Canal do WhatsApp📡 Canal do Telegram
📰 Siga nosso site no Google Notícias
unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 29 anos na área automotiva, há 18 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X


formulario noticias por email

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.