
O Mercedes Benz CLA em sua versão longa para o mercado chinês acaba de ser revelado pelo ministério da indústria e tecnologia da China na configuração a combustão e híbrida.
Como se sabe, essa nova geração do Mercedes Benz CLA se alinha com a nova política da marca alemã para uma nova geração de carros que utilizarão a mesma plataforma para qualquer motorização.
Assim, a Mercedes extinguiu nomenclaturas associadas com versões 100% elétricas e agora todos os carros voltam a ter a nomenclatura já conhecida das motorizações a gasolina e diesel.

Dessa forma, o Mercedes Benz CLA L chega ao mercado chinês em breve com motor 1.5 turbo com injeção direta que será associado com motor elétrico de hibridização leve, o conhecido sistema MHEV de 48V.
Veja também
Assim o Mercedes Benz CLA L chega ao mercado chinês com 163 cavalos de potência, a mesma cavalaria já vista na geração anterior portando o motor antigo.
Bem conservadora, a Mercedes Benz quer colocar o sedã de estilo coupé nos principais mercados do mundo sem muitas mudanças radicais em sua configuração, mantendo assim fiel a sua clientela.

Com 4,77 m de comprimento, 1,83 m de largura 1,47 m de altura e 2,83 m de entre eixos, esse sedã da Mercedes-Benz será apresentado com rodas aro 18 polegadas e pesando 1675 kg.
Ostentando o visual expressivo sofisticado, este Mercedes Benz CLA chinês incorpora linhas também mais esportivas incluindo retrovisores externos aerodinâmicos, saias de rodas estilizadas e rodas aro 18 de design esportivo.

Segundo os dados oferecidos pelo ministério da indústria e tecnologia da informação da China o consumo deste Mercedes é de 20,4 km/l de gasolina, mas com alcance limitado no modo elétrico.
A chegada desse Mercedes Benz CLA de nova geração ao mercado brasileiro se dará ainda este ano e colocará a marca alemã novamente em sintonia com o segmento de luxo nessa faixa de preço inicial.
📨 Receba um email com as principais Notícias Automotivas do diaReceber emails
📲 Receba as notícias do Notícias Automotivas em tempo real!Canal do WhatsAppCanal do Telegram
Siga nosso site no Google Notícias










