
A MG Motor, marca de origem britânica com mais de um século de história, celebra a venda em tempo recorde de todo o lote inicial do MG Cyberster no Brasil.
Todas as 50 unidades do esportivo elétrico disponibilizadas foram comercializadas nas concessionárias da marca inglesa em menos de um mês do início das vendas, em 15 de novembro.
Flavio Guzmán, diretor de Marketing, Produto, Marca e PR da MG Motor Brasil, comenta: “Estamos muito orgulhosos dos excelentes resultados das vendas do MG Cyberster, nosso modelo icônico que homenageia a história da marca e é tão emocionante quanto os carros esportivos da MG do passado.”

Guzmán completa: “Isso certamente mostra a excelente aceitação do modelo pelo mercado brasileiro, resultado de uma estratégia de posicionamento de produto alinhada com a demanda do mercado nacional.”
Veja também
O MG Cyberster chegou ao Brasil em versão única, com posicionamento premium, custando R$ 499.800. O esportivo traz dois motores elétricos com potência combinada de 510 cavalos e torque de 73,7 kgfm entregues às quatro rodas.

O Cyberster tem ainda função Launch Control, sistema de som premium com alto-falantes Bose, freios com pinças da Brembo e portas do tipo tesoura, com acionamento elétrico.
Com tudo isso, o MG Cyberster vai de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos com velocidade limitada a 210 km/h. Na China existe uma versão menos potente e somente com tração traseira, que faz o mesmo em 5 segundos e com final de 200 km/h.

A garantia é de sete anos (ou 150.000 km) para o automóvel inteiro e oito anos (ou 160.000 km) para a bateria. Acompanham também um carregador portátil de 3,4 kW e um Wallbox de 7 kW na compra do Cyberster, como parte da condição especial de lançamento até 31 de dezembro.
Os interessados em receber mais informações sobre o próximo lote do MG Cyberster já podem se cadastrar no site da MG Motor no Brasil.
📨 Receba um email com as principais Notícias Automotivas do diaReceber emails
📲 Receba as notícias do Notícias Automotivas em tempo real!Entre agora em nossos canais e não perca nenhuma novidade:
Canal do WhatsAppCanal do Telegram
Siga nosso site no Google Notícias









