MINI Cooper SE Countryman Uncharted Edition chega por R$ 319.990

mini cooper s e countryman all4 uncharted edition 1.jpeg
mini cooper s e countryman all4 uncharted edition 1.jpeg

São somente 10 unidades, mas estão disponíveis por aqui e esta é a proposta do MINI Cooper S E Countryman ALL4 Uncharted Edition, que desembarca da Europa por R$ 319.990.

O MINI Cooper S E Countryman ALL4 Uncharted Edition vem na cor Midnight Black para a carroceria, sempre com teto e para-choques pintados de branco e parte da lateral adesivadas de branco.

Ele tem ainda uma faixa laranja, que começa no para-choque dianteiro, passa pelo teto contrastante e termina na traseira do crossover compacto britânico.

Já as rodas de liga leve aro 18 polegadas têm acabamento preto brilhante e alusivos da versão Uncharted Edition, espalhados pela carroceria e no interior.

Plug-in, o MINI Cooper S E Countryman ALL4 Uncharted Edition tem motor 1.5 TwinPower Turbo com três cilindros com 224 cavalos de potência e 39,1 kgfm de torque, trabalhando com a transmissão automática Steptronic de seis marchas e despejando sua força na tração nas quatro rodas. O motor elétrico tem 88 cavalos e 16,8 kgfm que, permite alcançar até 135 km/h.

mini cooper s e countryman all4 uncharted edition 2.jpeg
mini cooper s e countryman all4 uncharted edition 2.jpeg

No MINI Cooper S E Countryman ALL4 Uncharted Edition, o pacote inclui sistema de som Hi-Fi Harman Kardon, MINI Head-Up Display, tela sensível ao toque de 8,8 polegadas, sistema de navegação MINI com informação de trânsito em tempo real, assistente de direção e conexão com Apple CarPlay.

O crossover inglês tem também faróis full LED direcionais, painel digital, serviço de conectividade com ligação inteligente de emergência, dentre outras tecnologias.

O MINI Cooper S E Countryman ALL4 Uncharted Edition conta com ajuste elétrico do assento do motorista com 2 memórias, ar-condicionado digital dual-zone, teto solar panorâmico, rebatimento dos espelhos retrovisores, Comfort Access, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro com Parking Assistant, entre outros equipamentos.

Limitado, o MINI Cooper S E Countryman ALL4 Uncharted Edition tem a proposta, segundo a marca, de ser um carro colecionável dada a exclusividade que os proprietários terão.

 

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X