Mitsubishi: Novo Outlander e Eclipse Cross chegarão como PHEV

nova l200 triton 2024 2
nova l200 triton 2024 2

A Mitsubishi já reduziu de seus carros no Brasil com a onda de híbridos e elétricos em queda de valores, assim como da presença da Nova Ranger no mercado de picapes médias.

Assim, o reflexo desse momento do mercado nacional se dá lá em Tóquio, onde a Mitsubishi prepara a renovação de seu portfólio brasileiro para enfrentar os novos concorrentes.

Já confirmada para o Brasil, a nova geração da L200 Triton chegará para enfrentar a Nova Ranger e para isso, trará um visual completamente renovado, eliminando de vez a clássica cabine de linha “J”.

mitsubishi outlander phev 2022 1
mitsubishi outlander phev 2022 1

Com seu motor diesel 2.4 de 214 cavalos e 48,8 kgfm, a Nova L200 Triton ficou maior e mais moderna, trazendo a tração 4×4 com sete modos de condução e data para lançamento em algum momento de 2024, mas como linha 2025.

Ainda ausente do Brasil, a nova geração do Mitsubishi Outlander virá ao mercado nacional da mesma forma que as anteriores, mas somente em versão PHEV.

Sendo precursor híbrido plug-in por aqui, o Outlander voltará novamente com a motorização que une motor a gasolina e elétricos, reforçando a proposta do modelo em nosso mercado, onde pode forçar sobre os concorrentes, caso tenha preço competitivo, é claro.

eclipse cross sport
eclipse cross sport

O conjunto atual tem 250 cavalos e 45,8 kgfm, o Novo Outlander PHEV tem motor 2.4 de 170 cavalos, além de um motor elétrico dianteiro de 116 cavalos e outro traseiro com 136 cavalos, enquanto sua bateria de lítio permite rodar até 84 km com energia no ciclo WLTP.

Para fazer companhia ao Novo Outlander PHEV, o Eclipse Cross 2024 PHEV aparecerá por aqui numa configuração semelhante, mas com autonomia de 55 km no modo elétrico.

Com autonomia combinada de 640 km, o Eclipse Cross PHEV passará uma imagem mais eficiente e verde ao consumidor, que até agora só viu o modelo com motor 1.5 Turbo de 165 cavalos com CVT.

Preço? Tanto Outlander quanto Eclipse Cross não podem ficar longe da faixa entre R$ 200 mil e R$ 300 mil.

[Fonte: Jorge Moraes/UOL ]

 

 

 

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X