
A Mitsubishi promove, a partir desta quinta-feira (26), a segunda edição do já bem-sucedido MIT Weekend em 2025, sendo essa a campanha comercial da marca japonesa, que teve sua primeira edição do ano em abril.
Vigente nas concessionárias da marca em todo o Brasil até o próximo sábado, ela destaca a picape média Triton e o SUV Eclipse Cross.
O MIT Weekend ocorre em todas as mais de 130 concessionárias Mitsubishi do país durante os dias 26, 27 e 28 de junho.
Durante os três dias, a Mitsubishi Triton, lançada recentemente no mercado nacional e crescendo no segmento de picapes médias, estará disponível com preços a partir de R$ 259.990,00 na versão GLS.
Já a versão topo de linha Katana contará com taxa de financiamento a partir de 0,89% a.m., mediante entrada de 60% e saldo em 30 parcelas mensais.
Clientes que optarem pela troca de veículo em prol da Nova Triton também terão direito a bônus de supervalorização de até R$ 10 mil no seminovo.
No segmento de SUVs, a ação destaca o Eclipse Cross 2026, que traz uma central multimídia totalmente nova, e estará disponível a partir de R$ 169.990 na versão Rush.
A versão HPE Black do Eclipse Cross 2026 apresenta detalhes em preto brilhante, podendo ser financiada nas mesmas condições da picape, com taxa a partir de 0,89% a.m., com entrada de 60% e 30 parcelas, além do bônus de até R$ 10 mil na avaliação do usado.
A campanha da japonesa reforça o compromisso da marca em seus segmentos, focados sempre no fora de estrada, seja com picapes ou SUVs, mas com condições e valores especiais durante a ação, além do atendimento exclusivo.
Com motor diesel 2.4 litros de 205 cavalos e 47,9 kgfm, tendo transmissão manual de seis marchas ou automática de oito velocidades, mais tração 4×4 com reduzida.
Já o Eclipse Cross conta com motor 1.5 turbo de 165 cavalos e 25,5 kgfm, além de CVT de oito marchas simuladas e tração dianteira ou integral.
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!