
A Mitsubishi apresentou a série especial Triton Tarmac, limitada a apenas 140 unidades, que foca em segurança, versatilidade e robustez, sem a necessidade do uso da tração 4×4 e com preço sugerido de R$ 254.990.
Esta série especial já está disponível para pré-venda em todas as 132 concessionárias Mitsubishi no país, com o nome “Tarmac” remetendo ao uso no asfalto das cidades ou das estradas e traduz exatamente a proposta desta série especial.

A Triton especial vem somente na cor Azul Tarmac, com detalhes em preto brilhante que criam um contraste marcante.
Na parte dianteira, a grade frontal é dividida em três partes e incorpora o já renomado conceito Dynamic Shield, com acabamento em preto brilhante que está presente na versão Katana.
Veja também

Assim como frente Dynamic Shield, a Tarmac também contém o skidplate, faróis de neblina, para-choque traseiro e o rack de teto com pintura em preto metálico que fazem menção à versão mais avançada da linha Mitsubishi Triton.
As rodas diamantadas de 20 polegadas, além de rack de teto, capota retrátil ajustável em três posições e rede organizadora. A picape média japonesa também dispõe de estribo lateral, que auxilia o acesso à cabine, tanto para o motorista quanto para os passageiros.

O uso do couro, combinado ao tecido com textura de Alcantara, exclusivo na versão limitada, reforça a proposta de interior mais premium que a picape oferece. Os bancos com capa mista são mais confortáveis e ergonômicos.
A edição especial também inclui sobretapetes personalizados com o emblema “Tarmac”. O interior conta com o mesmo apelo esportivo da Mitsubishi Triton Katana, com teto, alça de apoio, as colunas e o quebra-sol, ele é preto.

A série especial Tarmac mantém o conjunto mecânico da linha Triton, sendo ele o motor 4N16 Super High Power, diesel, de 2.4 com duas turbinas, que entrega 205 cavalos e 47,9 kgfm de torque.
📲 Receba as notícias do Notícias Automotivas em tempo real!Entre agora em nossos canais e não perca nenhuma novidade:
✅ Canal do WhatsApp📡 Canal do Telegram
📰 Siga nosso site no Google Notícias