Mitsubishi Xforce: novo SUV é confirmado para América Latina

mitsubishi xforce 4

O SUV Mitsubishi Xforce é o novo produto da marca japonesa com produção centrada na Indonésia, porém, seu alcance será global e estará também em alguns mercados da América Latina.

Com presença confirmada no Sudeste Asiático, África e Oriente Médio, o Xforce surge como o primeiro SUV de baixo custo para mercados emergentes ou em desenvolvimento da marca nipônica.

O Mitsubishi Xforce mede 4,390 m de comprimento, 1,810 m de largura, 1,660 m de largura e 2,650 m de entre eixos, com bagageiro não tendo seu volume revelado, mas provavelmente tem um bom volume.

mitsubishi xforce 5

Tendo frente com faróis full LED integrados em luzes diurnas bifurcadas em LED, criando um aspecto expressivo com a grade separada em um novo formato, além de elementos do Dynamic Shield.

O para-choque é pronunciado, enquanto a carroceria tem linha de cintura alta com colunas C largas e pequenas vigias, além de lanternas em LED triangulares.

Na traseira, a tampa do bagageiro tem um defletor de ar pronunciado e para-choque com placa e molduras destacadas.

mitsubishi xforce 8

Dentro, o Mitsubishi Xforce tem um painel bem moderno, com cluster digital personalizável de 8 polegadas e uma multimídia com tela de 12,3 polegadas, que não faz lembrar dos carros da marca vendidos no Brasil.

O display de infotainment reproduz ainda gráficos de desempenho no fora de estrada, valorizando ainda mais a proposta do Mitsubishi Xforce.

mitsubishi xforce 6

Já o sistema de som é o Dynamic Sound Yamaha Premium com oito alto-falantes, com console tendo carregamento indutivo de smartphone, além de compartimento interno resfriado e bancos traseiros com ajustes longitudinais para aumentar espaço para pernas e bagageiro.

Equipado com motor 1.5 16V de 105 cavalos e 14,3 kgfm, o Mitsubishi Xforce tem transmissão CVT e tração dianteira, com quatro modos de condução: Normal, Wet, Gravel e Mud.

Há também o sistema Active Yaw Control (AYC), um controle dinâmico de condução, além de suspensão com altura livre do solo de 222 mm, garantindo segurança no off-road. Vem? Parece difícil.

Mitsubishi Xforce 2024 – Galeria de fotos

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
Categorias Sem categoria

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X