Motorista abastece e foge sem pagar em Curitiba

calote posto

Tem um motorista em Curitiba que está levando prejuízo aos donos de postos de combustíveis da capital paranaense, por chegar aos locais de abastecimento e após ter o tanque cheio, fugir sem pagar.

Câmeras de segurança de um dos postos flagrou o motorista golpista, com duas imagens mostrando um Volkswagen Gol na Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba.

Nesse caso, o calote foi dado na tarde de 8 de setembro, porém, pela segunda vez o mesmo carro foi flagrado na noite deste sábado (16).

Nos dois vídeos, o mesmo Gol escuro foge em alta velocidade, dando prejuízo aos donos de postos da região.

O carro para calmamente e o caloteiro pede para encher o tanque do Gol. O frentista, sem imaginar o golpe que está prestes a acontecer, faz o que lhe foi pedido e completa o reservatório de combustível do VW.

Então, quando o frentista retira a pistola, o motorista acelera o carro, fugindo rapidamente para não pagar o abastecimento.

O frentista fica surpreso com a ação do caloteiro e fica sem saber o que fazer.

Noutro vídeo, o frentista abastece o mesmo carro e chega a se afastar do veículo durante o enchimento do tanque e ao retirar a pistola, ainda colocou a tampa do bocal do tanque.

Logo a seguir, o motorista caloteiro arranca com seu VW Gol, deixando o frentista perplexo e o posto no prejuízo.

Assim, os donos de postos da região emitiram um alerta para todos os frentistas e autoridades sobre a presença de um motorista que está dando calotes.

Os dois proprietários de postos da região registraram boletins de ocorrência contra a ação desse motorista em seu VW Gol.

Pelo Código Penal, a ação dele é configurada como furto, qualificado pelo abuso de confiança ou mediante fraude.

Emplacado em Tunas do Paraná, na Grande Curitiba, o Gol já foi identificado.

[Fonte: Banda B]

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X