Motorista de Anápolis usa carro pra anunciar que procura um amor

del rey cupido 2

O homem não nasceu para viver sozinho, ainda que seja a opção de boa parte da humanidade, mas para alguns, estar na estrada em busca de um novo amor pode ser difícil.

Para não ficar esperando alguma pretendente cruzar seu caminho, um motorista de Anápolis, em Goiás, decidiu fazer uso de uma tática comercial amplamente usada para outros fins, um anúncio em seu próprio carro.

Assim, o mestre de obras José Antônio, de 51 anos, decidiu mandar um recado à futura esposa em seu Ford Del Rey dourado, no qual escreveu a proposta e seu telefone no vidro traseiro.

Como o vermelho é a cor da paixão (dizem…) e também do coração, José Antônio usou a tonalidade para escrever no vidro do clássico sedã da marca americana que, para alguns, também é uma paixão…

del rey cupido 1

No vidro, José Antônio escreveu: “Procuro um novo amor. Chama no Zap”. Ele adicionou o número de telefone para a pretendente e parece que a coisa deu certo, afinal, o solitário dono do Del Rey já recebeu 30 mensagens de pretendentes a ocupar o banco do passageiro do sedã da Ford.

José Antônio revelou: “Eu quero um relacionamento, eu não quero bagunça. Não quero frevo. Frevo por frevo, eu fico no frevo onde eu tô, que eu pago e vou embora. Quero um amor para a vida, para viver como marido e mulher, não quero sacanagem”.

Mandando a real para as mulheres solteiras de Anápolis, José Antônio busca acabar com seus 13 anos de solidão, tendo ajuda de amigos do trabalho para criar seu anúncio, usando o velho Del Rey, hoje mais fundamental do que nunca, para ajudá-lo nessa missão.

Todavia, mesmo recebendo 30 contatos, José Antônio disse que a maioria não atende ao que ele procura numa mulher, mas revelou que nesta semana terá um encontro. Esperamos que logo ele tenha companhia para seus passeios a bordo do Del Rey.

[Fonte: G1]

 

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
Categorias Sem categoria

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X