Motorista de aplicativo reage à assalto e derruba ladrões em moto

carro app derruba moto de ladrões 2
carro app derruba moto de ladrões 2

Um motorista de aplicativo foi surpreendido por bandidos em uma motocicleta na madrugada de terça-feira (23), em Osasco, na Grande São Paulo. O condutor, de 52 anos, reagiu à abordagem dos meliantes e escapou de um assalto.

Num vídeo, gravado por duas câmeras a bordo do veículo, o motorista levava um passageiro e conversava com o mesmo, quando na imagem interna do carro, é possível ver a aproximação de dois caras numa moto e um deles, na garupa, segura o vidro da porta do automóvel.

carro app derruba moto de ladrões 1
carro app derruba moto de ladrões 1

Nesse momento, ao perceber a ação do indivíduo, o condutor fez um movimento de direção que jogou o carro contra a motocicleta. O movimento se deu numa rua estreita e a moto, ao desviar, bateu de frente contra um carro que estava parado.

Em imagem externa, na parte da frente do carro, é possível ver que se trata de um Chevrolet Agile vermelho. No movimento, o motorista jogou o carro em direção à moto e puxou o veículo de volta, já que certamente acabaria colidindo contra outros veículos.

carro app derruba moto de ladrões 3
carro app derruba moto de ladrões 3

Sem pensar duas vezes, o motorista de aplicativo acelerou e fugiu do local, escapando certamente de mais um assalto contra profissionais desse serviço na Grande SP.

O caso aconteceu por volta das 3h da madrugada na Rua Águas de São Pedro. O condutor comentou ao site G1: “Se fosse me abordar com arma na mão, eu nunca faria isso. Reagir não é legal. Eles [criminosos] já chegam de supetão. Mas eu já vi eles vindo. Acharam que eu ia parar, mas não pensei duas vezes, não fiquei com medo, não teve adrenalina nem nada. Só dei um ‘rabo de arraia’ neles e foram para a lona”.

Após encontrar uma viatura da PM e denunciar, o motorista fez um boletim de ocorrência. Ele finalizou: “Não pensei em nada. Só foi muito rápido. Saí dali meio que cantando o pneu, conheço tudo ali. Eu devia ter voltado com a viatura, mas estava com passageiro, fica meio complicado. Aí levei o passageiro [para o destino]”.

[Fonte: G1 ]

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X