Motorista de Chevrolet Tracker bate em Porsche e tenta fugir

tracker x 911

Não há como escapar de um Porsche 911 GT3 se você estiver em um carro comum e um motorista de Chevrolet Tracker acreditou que poderia mesmo se livrar do cupê esportivo alemão após uma colisão.

Numa via, supostamente nos EUA, um Chevrolet Tracker (Trax por lá) mudou de faixa involuntariamente e bateu na lateral de um Porsche 911 GT3, que ainda tentou desviar.

O choque fez com que o motorista do GT3 reduzisse a velocidade enquanto o motorista do Tracker, que certamente se assustou com a colisão e o 911 GT3, tentou fugir, acelerando.

O condutor do Porsche ao perceber que o Tracker acelerou, decide ir atrás do SUV da Chevrolet usando seu poder, ou seja, partindo em alta velocidade para alcançar o motorista que lhe deu prejuízo.

Ao perceber que o 911 GT3 já estava em sua cola, o motorista do Tracker nem tentou a resistência e se rendeu, entrando em um estacionamento e sendo seguido pelo Porsche.

Não se sabe que acordo fizeram, mas certamente o dono do Tracker teve que se explicar porque simplesmente saiu de sua faixa e fechou um caríssimo Porsche 911 GT3, um bólido que aqui custa R$ 1,92 milhão.

Com 525 cavalos na versão RS, o 911 GT3 vai de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos, alcançando 296 km/h.

Já o Tracker tem pouco menos de 140 cavalos na versão americana, que ia de 0 a 100 km/h em 9,3 segundos.

O vídeo mostra como um deslize ao volante pode levar a um prejuízo enorme, algo que muitos motoristas não estão em condições de resolver.

A distração ao volante pode ainda custar bem mais que o reparo de um Porsche 911 GT3, como um infeliz acidente que resulta em morte.

Por conta disso, a atenção ao volante é fundamental não apenas para evitar um prejuízo, mas para preservar a vida, tanto pessoal quanto de terceiros, traduzindo-se assim em um trânsito mais seguro.

google news2 Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X