Caos! Uma enorme confusão se deu nas ruas de Atlanta, na Geórgia, quando uma farra estava acontecendo numa rua da cidade sulista americana, com uma Ford F-150 fazendo zerinho num cruzamento repleto de carros parados com entusiastas desse tipo de evento de rua.
Contudo, assim como todos ali sabiam que a fumaça ia subir, também aguardavam o fim da festa com a presença obrigatória da polícia de Atlanta, que não demorou a chegar.
Nesse momento, o motorista da F-150 tenta fugir em meio a pessoas que corriam – tanto da polícia quanto da picape da Ford – e na confusão generalizada que pareceu uma cena de Hollywood, a picapona atropelou um homem.
Inicialmente ele foi empurrado para frente pela enorme picape, mas depois esta passou por cima dele e continuou a fuga.
Note que o homem atropelado estava tão desesperado em não ser levado também pela polícia que, após o atropelamento, se levanta e sai correndo. Outros foram atropelados antes deles, mas nenhum ficou debaixo da F-150 como este último.
Nisso, um Dodge Charger da polícia de Atlanta tenta duas vezes aplicar a manobra PIT, mas só consegue na segunda, empurrando a F-150 até parar.
Então, o policial sai rapidamente do carro e, numa cruzada de pernas que faria inveja a Fred Astaire, desliza sobre o capô do Charger com a arma em punho e puxa o motorista da picape para fora da cabine.
Usando a força para dominar o indivíduo, o policial prende o homem, que depois é novamente imobilizado no solo, enquanto xingamentos e todo tipo de impropérios são proferidos por expectadores.
Após a ação, dezenas de policiais e viaturas chegaram ao local e prenderam muita gente, assim como diversos veículos que participavam do evento, mesmo que sem efetuarem manobras.
Para este motorista da F-150, fica a lição de que num evento de rua, o final sempre será amargo.
COMPARTILHE
TwitterFacebookWhatsAppLinkedInPinterestQuer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!