Motorista de F150 pego pela polícia após criar caos no trânsito

atlanta picape 1

Caos! Uma enorme confusão se deu nas ruas de Atlanta, na Geórgia, quando uma farra estava acontecendo numa rua da cidade sulista americana, com uma Ford F-150 fazendo zerinho num cruzamento repleto de carros parados com entusiastas desse tipo de evento de rua.

Contudo, assim como todos ali sabiam que a fumaça ia subir, também aguardavam o fim da festa com a presença obrigatória da polícia de Atlanta, que não demorou a chegar.

Nesse momento, o motorista da F-150 tenta fugir em meio a pessoas que corriam – tanto da polícia quanto da picape da Ford – e na confusão generalizada que pareceu uma cena de Hollywood, a picapona atropelou um homem.

Inicialmente ele foi empurrado para frente pela enorme picape, mas depois esta passou por cima dele e continuou a fuga.

Note que o homem atropelado estava tão desesperado em não ser levado também pela polícia que, após o atropelamento, se levanta e sai correndo. Outros foram atropelados antes deles, mas nenhum ficou debaixo da F-150 como este último.

Nisso, um Dodge Charger da polícia de Atlanta tenta duas vezes aplicar a manobra PIT, mas só consegue na segunda, empurrando a F-150 até parar.

Então, o policial sai rapidamente do carro e, numa cruzada de pernas que faria inveja a Fred Astaire, desliza sobre o capô do Charger com a arma em punho e puxa o motorista da picape para fora da cabine.

atlanta picape 3

Usando a força para dominar o indivíduo, o policial prende o homem, que depois é novamente imobilizado no solo, enquanto xingamentos e todo tipo de impropérios são proferidos por expectadores.

Após a ação, dezenas de policiais e viaturas chegaram ao local e prenderam muita gente, assim como diversos veículos que participavam do evento, mesmo que sem efetuarem manobras.

Para este motorista da F-150, fica a lição de que num evento de rua, o final sempre será amargo.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
Categorias Etc

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X