Motorista de Mercedes G Wagon bate em todos os carros de uma rua

mercedes g500 ataque

Um vídeo gravado na cidade de Duluth, Georgia, EUA, mostra um homem que parece ter algo contra todas as pessoas que vivem naquela rua, que fica no bairro Berkeley Hills Estates, perto da Pond Road.

Ele usa seu SUV Mercedes G500 para bater em cada um dos carros estacionados ali, já que os americanos tem o estranho hábito de deixar os carros estacionados na entrada da garagem, ao invés de dentro da mesma, pois lá tem um monte de tranqueira que impede o carro de entrar.

E ele não bateu seu Mercedes apenas nos carros mostrados no vídeo, a polícia local diz que ele arremessou seu veículo em cima de mais de 30 carros ali no bairro, de uma maneira que fica claro ser 100% intencional.

O homem de 37 anos de idade fugiu e apenas foi encontrado pela polícia mais tarde, em um outro local, próximo a uma loja de pneus, onde ele provavelmente estava querendo resolver o problema de ter um pneu furado por causa dos ataques que fez com o carro, cerca de 6,5 km de distância do local onde ele surtou.

Quando pego pela polícia e finalmente impedido de continuar destruindo a propriedade alheia, ele foi preso e indiciado por 28 casos separados de danos criminais à propriedade pessoal de outras pessoas.

Não se sabe se ele era o dono do Mercedes G500 usado para o ataque, mas a polícia acredita que ele estava sofrendo algum tipo de problema mental no momento em que tudo aconteceu, o que faz sentido, diante do que ele fez.

Veja o vídeo e como tudo aconteceu:

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



Autor: Eber do Carmo

Fundador do Notícias Automotivas, com atuação por três décadas no segmento automotivo, tem 18 anos de experiência como jornalista automotivo no Notícias Automotivas, desde que criou o site em 2005. Anteriormente trabalhou em empresas automotivas, nos segmentos de personalização e áudio.