Motorista de picape não vê Corvette, passa por cima do esportivo

corvette atropelado 1

A vida não está fácil para o Corvette C8 esta semana…  Depois de despencar de um elevador, agora o esportivo da Chevrolet é esmagado por uma enorme picape Chevrolet Silverado.

Circulando à noite, um Chevrolet Corvette estava rodando por uma estrada vicinal em Thornton, Colorado, quando ao passar por uma passagem de nível, o motorista Robert W., foi surpreendido com uma Chevrolet Silverado indo em sua direção.

Mesmo sendo noite, a Silverado estava com os faróis ligados, assim como o Corvette, porém, Robert viu a Silverado chegar a seu bólido e subir no capô após a colisão frontal.

corvette atropelado 2

A Silverado, ao bater na frente do Corvette, simplesmente manteve a aceleração e subiu sobre o capô, seguindo então para o teto, onde ficou definitivamente, destruindo a cobertura do carro.

Apesar disso, Robert W. saiu ileso do acidente, como ele mesmo conta, após divulgar nas redes sociais, o vídeo do Gravador de Dados de Desempenho do Corvette.

corvette atropelado 2

Robert disse: “No vídeo, você verá a picape vindo em nossa direção e nos atingindo de frente. Depois do impacto inicial, o condutor da picape continuou a acelerar, só parando após a intervenção de algumas testemunhas notáveis. Gritei para eles desligarem a picape, pois estava vazando anticongelante em nós.”

Note que o radiador da Silverado rompeu com o impacto e imagine a temperatura do líquido caindo sobre o Corvette…

corvette atropelado 3

Robert disse que a espera foi estressante e demoraram 20 minutos para ele e sua esposa serem retirados do Corvette, já que a roda da Silverado bloqueava a porta do Corvette.

O dono comentou: “Felizmente, minha esposa e eu saímos ilesos. Estamos extremamente gratos pela engenharia do C8 – ele resistiu incrivelmente bem”.

O Corpo de Bombeiros da cidade de Thornton teve que retirar a roda da Silverado para retirar os ocupantes do carro, que teve várias partes destruídas. Certamente ele irá para reciclagem…

https://www.facebook.com/FFRSW699/videos/6525154994236527/?idorvanity=352056965465211&ref=embed_video&t=2

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X