Motorista de um Challenger Scat Pack foge da polícia a 270 km/h

scat pack foge 3

O Dodge Challenger Scat Pack é uma das versões mais quentes do muscle car da Stellantis e ele mostra que realmente é poderoso, porém, numa situação ilegal.

No Arkansas, o Departamento de Polícia recebeu uma denúncia de um Challenger cometendo infrações de trânsito e o policial Austin Duncan-Flemister foi acionado para persegui-lo.

O condutor estava viajando por todo o país e decidiu não parar para nenhuma verificação por parte das autoridades e a Polícia do Estado de Arkansas se envolveu.

scat pack foge 2

Inicialmente, ele conseguiu usar a velocidade superior de seu Dodge Challenger Scat Pack para fugir da polícia, alcançando nada menos que 270 km/h.

O policial Duncan acelerou o que pôde seu Dodge Charger Police, mas de início só viu as luzes do Challenger de longe e o vídeo de pouco mais de 12 minutos teve que ser acelerado durante a perseguição, que demorou muito até o Charger da polícia alcançar o irmão muscle.

Todavia, Duncan conseguiu localizar o Challenger preso atrás de uma carreta enquanto tentava se misturar ao tráfego local.

O policial Duncan o tirou da estrada fechando o caminho do cupê musculoso, que já estava parando no acostamento e rapidamente abordou o indivíduo.

scat pack foge 1

Todavia, o Departamento do Xerife do Condado de Pulaski, onde fica Little Rock, não deu mais detalhes sobre o motorista do Dodge Challenger Scat Pack.

O nome Scat Pack surgiu na linha Dodge em 1968, todavia, foi ressuscitado em 2014 como uma opção para os modelos Challenger, Charger e Dart, originalmente sugerindo que Scat Pack veio de “Rat Pack”.

Trata-se de uma referência à antiga linha de muscle cars do Dodge, com acabamentos Scat Pack Widebody e Challenger Scat Pack sendo pacotes de desempenho, por terem modificações de potência que R/T e SXT não possuem, mas não tão extremos quanto o Hellcat, com 717 cavalos e uma variante poderosa para arrancadas.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X