Motorista destrói Porsche 718 de R$ 1 milhão em Curitiba

porsche cayman batido em curitiba 1
porsche cayman batido em curitiba 1

Um Porsche 718 Cayman foi destruído em Curitiba, no final da tarde desta quinta-feira (25), após uma colisão envolvendo um motorista jovem, que bateu o superesportivo alemão com apenas 100 km no hodômetro.

Avaliado em quase R$ 1 milhão, o Porsche 718 Cayman estaria em alta velocidade, pois o condutor perdeu o controle e veio a bater em um Chevrolet Astra e dois postes antes de finalmente parar, quase que totalmente destruído.

O caso aconteceu na rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, no bairro Mossunguê, onde o Porsche 718 Cayman teria ficado após as colisões, com o condutor e sua namorada saindo do local.

porsche cayman batido em curitiba 2
porsche cayman batido em curitiba 2

Todavia, segundo uma testemunha chamada Daniele, o condutor do 718 retornou ao local após algum tempo. Para a ocorrência, atenderam os policiais do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito), que orientaram o trânsito no local até a remoção do veículo.

Segundo o policial Alexandre, um dos postes atingidos pelo Porsche precisará ser trocado pela Copel. Já Daniele, testemunha do acidente, comentou: “Eu escutei o barulho de freio da janela de casa. O carro rodou três vezes e atingiu o poste”.

Daniele continuou: “Na sequência o rapaz saiu, colocou as duas mãos na cabeça, abriu a porta para tirar a moça de lá de dentro, ligou para uma pessoa e uma BMW preta apareceu levando os dois. Um pneu se soltou do carro e quase pegou uma moça que estava esperando um Uber do outro lado da rua”.

chevrolet astra atingido por porsche
chevrolet astra atingido por porsche

Outro que testemunhou sobre o acidente foi o condutor do Chevrolet Astra atingido. Jair, o condutor do veículo da GM, disse: “Eu não vi nada. Só senti a batida e vi o Porsche se perdendo, batendo no poste. Fiquei assustado, ainda bem que foram apenas danos materiais”.

O policial Alexandre pontuou que se não fossem os sistemas de segurança do Porsche, poderia ter ocorrido uma tragédia no local.

[Fonte: Banda B]

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X