Motorista flagrado rodando com capacete em Toyota sem parabrisa

yaris cabrio 1

Um Toyota Yaris chamou atenção de um motorista no Tennessee, já que o mesmo estava sem o teto, colunas e com parte da traseira, mas não como se tivesse capotado e sim fugido de um desmanche.

Com parte das colunas C, caídas, o Yaris hatch ainda mantinha a vigia traseira com tampa do bagageiro e as lanternas ainda no lugar.

Tendo ainda as portas no lugar, mesmo sem as maçanetas, o que também chamou a atenção foi o motorista com capacete motociclístico e o mesmo ainda encarou a câmera de quem filmava.

Mas, o que teria acontecido com este Yaris? Provavelmente o motorista comprou o carro num desmanche quando o mesmo já seria destruído para reciclagem.

O intuito pode ser algum projeto de customização de um veículo para lazer ou mesmo competição, usando a base do hatch compacto da Toyota.

No tag, no windshield, no roof…no problems
by u/Holiday-Carry-9654 in Shitty_Car_Mods

O dono do veículo, que não tem placa, pode ainda levá-lo para sua oficina de modo a aproveitar certas peças para algum projeto ou mesmo para vender.

Seja como for, é inusitado ver um carro sem partes da carroceria e com um motorista portando capacete, em uma rua tranquila do Tennessee.

O Yaris das imagens não é o mesmo vendido aqui no Brasil, já que pertence à segunda geração lançada em 2005, que não veio ao Brasil, ainda que possa ser vista dentro das fábricas da Toyota no país, assim como a primeira geração, o chamado Vitz.

yaris cabrio 2

Esta é a geração XP90, correspondente do sedã compacto Vios, assim como da minivan Ractis e do crossover Urban Cruiser, sendo um hatch com 3,75 m de comprimento e que foi vendido com motores 1.0 de três cilindros, assim como os motores de quatro cilindros 1.3, 1.5, 1.6 e 1.8 litro.

O Yaris da segunda geração também teve motor diesel 1.4, além de ter tido opções manuais de cinco ou seis lugares, bem como câmbio automático de quatro marchas ou CVT.

 

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

Na enquete anterior, 73% das respostas (573 pessoas) indicaram que acessam o NA usando o celular.

Agora, queremos saber: com que frequência você acessa o NA?

.

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.




unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X