Motorista quebra para-brisa após ter o carro trancado por dentro

corolla tijolo 1

Para muitos motoristas, ver o carro trancado pelo lado de dentro é um pesadelo enorme e pior com o motor ligado, o que é assustador, acredite.

Nessas situações, dependendo do lugar, você chama um chaveiro para abrir a porta do veículo ou dá a sorte do dia ao encontrar um arame bem ao lado do carro ligado e o mesmo servir exatamente para abrir a porta e te salvar…

Bom, infelizmente não foi este último que aconteceu com um proprietário de Toyota Matrix em Richmond, Canadá, que também não pensou no óbvio, chamar um chaveiro para abrir a porta de seu sedã japonês.

corolla tijolo 2

Então, sem a opção do cara com o ferramental e técnica para abrir a porta, o dono simplesmente optou por procurar algo no chão e não foi por um arame sobre o gramado de um condomínio fechado…

O dono do Matrix, num estacionamento, achou um tijolo e, nesse caso, você deve estar imaginando o pior. Mas, desgraça pouca é bobagem, então, no lugar do vidro da porta, como andam fazendo os bandidos da “gangue de pedrada” em São Paulo, o cara mirou no para-brisa…

No vídeo, uma mulher passeando com seu cão, filma a cena inusitada do motorista do Matrix pretendendo quebrar o para-brisa, mas a pessoa sugere que ele chame um guincho.

Mesmo assim o homem insiste em quebrar o para-brisa, visto que, segundo ele, o mesmo já estava quebrado, optando por não danificar os demais.

A mulher ainda indica que o mesmo é resistente e tem malha de proteção, sugerindo o vidro da porta traseira, mas o dono se decide pelo frontal e começa a bater com o tijolo.

corolla tijolo 3

Ao fazer um enorme buraco, ele enfia a mão e acaba acionando os limpadores do Toyota Matrix da primeira geração, feito na chamada NUMMI, onde hoje é a fábrica da Tesla na Califórnia.

Não se sabe se ele conseguiu acessar o carro, aparentemente ligado. Então, fica a dica: jamais esqueça a chave dentro do carro ou bata a porta com ele ligado, mesmo se tiver proteção contra isso, vai que…

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X