
Desgraça pouca é bobagem? Pois é, para alguns, o prejuízo se dá logo nos primeiros momentos da realização de um sonho e, pior, quando o mesmo já tem mais de 10 anos…
Foi isso o que aconteceu com um músico japonês, que juntou o equivalente a R$ 1,4 milhão durante longos 10 anos, com um objetivo único, comprar um carro.
O produtor musical japonês Honkon, de 33 anos, demorou uma década para juntar o valor de um produtor musical japonês Honkon, de 33 anos, que adquiriu na cor branca.

Tratou-se de um esforço para realizar um sonho e, sinceramente, os esforços não têm preço, mas obviamente, nesse caso, lhe foi imposto um e Honkon aceitou pagá-lo.
Todavia, o preço dessa Ferrari 458 Spider foi alto demais, pelo que aconteceu logo após retirar o carro da loja, na região de Minato, em Tóquio. Imagens foram postadas no X.

Honkon simplesmente perde sua Ferrari 458 Spider em um incêndio somente uma hora após sair da revenda. Influencer, o dono do carro expôs sua dor nas redes sociais com a imagem da 458 queimando e também do que sobrou dela.
Cerca de uma hora depois de estrear sua Ferrari, Honkon percebeu uma fumaça branca na parte de trás do bólido italiano de alta performance e decidiu parar.

Foi aí que ele viu as chamas, mas elas envolveram o carro tão rápido que seria inútil tentar apagar. No entanto, Honkon fez o certo e pensou em si num comentário: “Fiquei com muito medo de que explodisse.”
Após 20 minutos do início do incêndio, o mesmo foi extinto pelos bombeiros da região e só restou a Honkon imaginar uma triste situação: “Acho que sou a única pessoa no Japão que passou por esse problema.”

Ocorrido em uma rodovia, na região de Shuto, o caso está sendo investigado pelo Departamento de Polícia Metropolitana de Tóquio. Para Honkon, resta saber qual foi a causa para então pedir uma indenização.

Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!