Mustang Mach-E em versão Rally revela algo que a Ford não viu

mustang mach e rally 1

O Ford Mustang Mach-E Rally foi apresentado na Alemanha durante o IAA 12023 de Munique, como uma nova proposta de versão aventureira inspirada em carros de rali.

Nas imagens, o Ford Mustang Mach-E Rally aparece até com um detalhe que mostra que a inspeção de qualidade da marca está aquém do esperado, lembrando a Tesla.

mustang mach e rally 2

Claramente a portinhola do plugue de recarga do crossover elétrico da Ford está com defeito. O que se vê é algo estranho, pois, a tampa simplesmente não está rente à carroceria.

Em duas imagens é possível ver a tampa fora de esquadro com a carroceria, tanto na foto principal de divulgação quanto em outra que foca a frente do Mustang Mach-E Rally.

mustang mach e rally 6

Uma terceira imagem não permite ver esse detalhe, mas é exatamente essa que indica haver um problema na tampa, visto que na parte onde ela normalmente abre, mesmo sentido das portas do veículo, ela parece rente à carroceria.

Comparando com outras imagens do Mustang Mach-E em versões vendidas nos EUA, nota-se que isso não é padrão.

Outras imagens revelam exatamente isso, no que pode ser um defeito de qualidade na montagem do Mustang Mach-E Rally, que chega ao mercado europeu com 485 cavalos e 89,4 kgfm.

mustang mach e rally 7

Com visual personalizado, chamando atenção para spoiler na frente, aerofólio traseiro e rodas aro 19 de estilo rali, o Mustang Mach-E Rally fica pronto para sair da estrada e pegar muita terra.

Ele tem bateria de lítio de 91 kWh, além de suspensão elevada em 20 mm com amortecedores MagneRide e pneus 235/55 R19 Michelin CrossClimate2, além de função RallySport Drive Mode, que ajusta a dinâmica do carro automaticamente em função da pista.

mustang mach e rally 3

O Mustang Mach-E Rally pode ser adquirido nas cores Grabber Blue, Shadow Black, Eruption Green, Grabber Yellow com Star White e Glacier Grey.

Sobre o defeito, espera-se que a Ford perceberá a falha e a corrija, afinal, seu crossover não é um Tesla, nesse sentido…

Ford Mustang Mach-E Rally 2024 – Galeria de fotos

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
Categorias Sem categoria

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X