
A Nissan está desenvolvendo um novo sedã médio ou um modelo ainda maior, possivelmente um sucessor do Altima, embora este esteja condenado no ocidente, segundo rumores.
Outra possibilidade é a sucessão do Sentra, já visto em um teaser da Nissan para atuação global, não sendo ele um derivado do Nissan N7, um modelo elétrico desenvolvido na China com a Dongfeng.
As imagens de patente foram registradas na Organização Mundial da Propriedade Intelectual e as vistas mostram um sedã de linhas modernas e fluidas, que poderiam atender os dois produtos da marca japonesa.

Todavia, a Nissan pode ainda renomear este produto como Sylphy ou Bluebird, correspondentes aos dois modelos em mercados asiáticos.
Veja também
Com luzes diurnas marcantes, que se unem por uma barra de luz frontal e com extensão em direção à parte inferior, além de boa área envidraçada e lanternas traseiras compactas.
O que se sabe é que o Sentra será atualizado para uma nova geração e o Altima sairá do mercado americano, onde apenas o primeiro permanecerá nos próximos anos.

Como se sabe, os sedãs tradicionais estão perdendo força com maior rapidez no mercado americano após a chegada de carros elétricos, já estando em processo de extinção devido aos SUVs anteriormente.
No entanto, vários mercados asiáticos, como a China, ainda apreciam sedãs médios e grandes, o que sugere que a Nissan deve focar esse novo carro nessa região, com a dupla Sylphy/Bluebird atuando forte ao lado do N7.

Tendo uma plataforma modular com capacidade para eletrificação, já que esse é o caminho para qualquer fabricante a partir de agora, o sedã da Nissan deve chegar com tecnologias como ePower no caso de um sucessor do Sentra ou com motor VC-Turbo no caso de um próximo Altima.
Por aqui, a Nissan atualizará o Sentra no México e este deve chegar aqui.
📲 Receba as notícias do Notícias Automotivas em tempo real!Entre agora em nossos canais e não perca nenhuma novidade:
✅ Canal do WhatsApp📡 Canal do Telegram
📰 Siga nosso site no Google Notícias