A Nissan Frontier fabricada nos EUA continua sua carreira exclusivamente na América do Norte, sendo agora a única picape de chassi disponível para a região após o fim da Titan, a representante da marca para o segmento de picapes grandes.
Agora, na linha 2025, a Frontier americana adotou uma nova frente, com pequenas entradas de ar metalizadas no topo da grade pronunciada, que continua preta e destacada como antes.
Os faróis full LED com barras duplas de luzes diurnas em LED permaneceram, porém, os frisos pretos abaixo, que ligavam aos faróis de neblina, levam agora a lentes maiores para estes últimos.
Outro detalhe novo é que o protetor preto do para-choque, que imita uma barra de impulsão, agora está unido com a moldura reforçada da grade superior.
Um skid plate de aço inox foi adicionado e novas rodas escurecidas colocadas nas versões PRO-X e PRO-4X. Já a versão SV agora tem roda de liga leve aro 17 polegadas de série. A cor Afterburn Orange foi adicionada ao exterior.
Dentro, a maior mudança foi a tela de 12,3 polegadas para multimídia, bem maior que a anterior, dominando o painel. Já as versões citadas passam a dispor de banco do motorista com ajustes elétricos.
A versão SL ganhou também câmeras em 360 graus de monitoramento, assim como a Nissan Frontier 2025 passa a ter carregador indutivo de smartphone. Item faltante e que ops clientes apontaram foi a coluna de direção, agora com ajuste em profundidade.
Na caçamba, a novidade é a opção de compartimento de carga com 1,83 m de comprimento, menor, para a versão Crew Cab de chassi longo, ampliando assim as opções para o consumidor americano.
Equipada com motor V6 3.8 de 314 cavalos e 38,7 kgfm, a Frontier 2025 agora pode rebocar 3.243 kg, sendo 227 kg mais que o modelo anterior. A transmissão de origem Mercedes-Benz de nove marchas permanece, assim como as opções de tração 4×2 ou 4×4.
Nissan Frontier 2025 – Galeria de fotos
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!