
A Nissan está lançando no mercado indiano um novo produto para entrar no segmento abaixo de 4,00 m de comprimento, que recebe incentivos fiscais com menores tributos em relação aos modelos maiores.
Chamada Nissan Gravite, cujo nome inspira-se nos 1,4 bilhão de indianos e nos 19.000 idiomas e rituais que moldam a diversidade da nação indiana, o monovolume da marca japonesa surgiu para focar em espaço, versatilidade, conforto e praticidade.

Derivada da Renault Triber, a Gravite tem a plataforma modular CMF-A+ da francesa, uma derivação da base do Renault Kwid que conhecemos bem.
Com visual expressivo, a Nissan Gravite apresenta frente com grade exclusiva em preto brilhante e um conjunto ótico com faróis de LED exclusivos com luzes diurnas integradas, além de faróis de neblina de LED.
Veja também
Na traseira, as lanternas de LED apresentam design Crystal Edge, com a Gravite tendo ainda barras de teto e portas com ângulo de abertura maior.

Apesar do tamanho, a Gravite não se intimida em apresentar um ambiente mais luxuoso, com assentos em camurça premium e couro sintético.
Com três fileiras, mesmo medindo pouco menos de 4,00 m de comprimento, a Nissan Gravite tem sete lugares e ainda oferece um espaço adequado no padrão indiano.

São 625 litros no porta-malas na configuração de 5 lugares, que cai para 320 litros com 6 lugares e somente 84 litros dispondo de 7 lugares.
A Gravcite tem ar-condicionado com saídas de ar em 3 fileiras e controles independentes para a segunda fileira, além de apoio de braço na primeira fileira.

O monovolume da Nissan tem cluster digital e multimídia com conexão sem fio para Android Auto e Apple CarPlay, além de carregador indutivo e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros.
Na segurança, o pacote inclui seis airbags e todos os controles de assistência, com a mecânica tendo motor 1.0 de 72 cavalos e câmbio manual ou automatizado.
📨 Receba um email com as principais Notícias Automotivas do diaReceber emails
📲 Receba as notícias do Notícias Automotivas em tempo real!Canal do WhatsAppCanal do Telegram
Siga nosso site no Google Notícias










