
O Nissan Kait foi revelado mundialmente hoje em São Paulo. O SUV, que já começou a ser produzido no Complexo Industrial da Nissan em Resende, no Brasil, surge com design expressivo, excelente espaço interno e um conjunto mecânico já conhecido, supostamente do antigo Kicks.
A Nissan confirmou que o novo modelo dá sequência à chegada ao mercado da nova geração de SUVs da marca, iniciada com o lançamento do novo Nissan Kicks.

Como parte dessa estratégia, a Nissan também anunciou que, no fim de 2026, iniciará no país as vendas do utilitário esportivo Nissan X-Trail, equipado com a inovadora tecnologia e-Power, finalmente.
Já reconhecida por clientes de vários países da América Latina, a tecnologia garante a tração 100% elétrica do carro com a flexibilidade de abastecimento em postos de combustíveis tradicionais.
Veja também

Com a pressão das marcas chinesas, a Nissan se vê obrigada a colocar o e-Power no Brasil para não perder mercado e com potencial de fazer isso chegar ao Novo Kicks.
Já o Nissan Kait chega este mês em todas as concessionárias da marca no Brasil e, em seguida, será comercializado em vários outros países da América Latina.

Feito sobre o antigo Kicks, ele mede 4,30 m de comprimento, 1,76 m de largura, 2,62 m de entre-eixos e um porta-malas com capacidade para 432 litros de carga.
O Nissan Kait é o segundo SUV anunciado como parte do investimento de R$ 2,8 bilhões para o Brasil, já que o primeiro foi o Novo Nissan Kicks.

Um montante que permitiu a transformação do já moderno Complexo Industrial de Resende, que recebeu novos equipamentos, novos postos de trabalho e robôs, além de adotar vários novos e inovadores processos de manufatura.
O lançamento do Nissan Kait representa, ainda, a consolidação da unidade industrial fluminense como hub de exportação, já que a previsão é de que o novo SUV compacto seja enviado para mais de 20 países.
📨 Receba um email com as principais Notícias Automotivas do diaReceber emails
📲 Receba as notícias do Notícias Automotivas em tempo real!Entre agora em nossos canais e não perca nenhuma novidade:
Canal do WhatsAppCanal do Telegram
Siga nosso site no Google Notícias










