Nissan Kicks atual segue ao lado da nova geração no Brasil

nissan kicks 2024 iremoc santos (1)
nissan kicks 2024 iremoc santos (1)

Na primeira quinzena de março, ele foi o mais vendido e continua sendo um dos players do segmento de SUVs mais desejados pelo consumidor e agora, para quem gosta da atual geração do Kicks, a Nissan confirma que ela irá continuar ao lado da nova.

Destacado em seu sucesso no Brasil e na América Latina, o atual Nissan Kicks começou 2024 com aumento de 23% nas vendas no mercado nacional nos dois primeiros meses em relação ao primeiro bimestre do ano passado.

Por conta de seu bom desempenho, o “Nissan Kicks atualmente produzido em Resende se manterá disponível para os consumidores mesmo com as novidades anunciadas no ano passado”.

nissan kicks 2024 iremoc santos (2)
nissan kicks 2024 iremoc santos (2)

Como se sabe, em novembro de 2023, a Nissan confirmou que está investindo R$ 2,8 bilhões no Brasil para, a partir de 2025, produzir dois novos veículos utilitários esportivos, ambos SUVs, sendo que um deles é a nova geração do Kicks.

Além dos dois novos produtos, a Nissan irá montar um motor turbo em seu Complexo Industrial em Resende, no estado do Rio de Janeiro.

A nova geração do Nissan Kicks será um carro totalmente novo, que vai passar a conviver no mercado com o bem-sucedido modelo atual, aumentando assim o leque oferecido pela marca japonesa no mercado nacional.

nissan kicks 2024 iremoc santos (3)
nissan kicks 2024 iremoc santos (3)

Equipado com motor 1.6 16V de 110 cavalos na gasolina e 113 cavalos no etanol, o Nissan Kicks tem câmbio CVT, bom espaço interno e porta-malas adequado para sua proposta de carro familiar.

O Kicks foi lançado em 2016 nas Olimpíadas do Rio e pouco depois passou a ser produzido no Brasil, porém, desde então, nunca recebeu novidades mecânicas.

Mesmo não tendo uma opção de motor mais forte ou mesmo a versão elétrica com extensor de alcance, o Kicks e-Power, o SUV compacto da Nissan seguiu seu curso sem mexer no time e a estratégia deu certo.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X