
Vale tudo para conquistar o cliente ao apresentar um novo produto, cuja pretensão é a de superar seus principais rivais, ainda que entendamos que somente um deles seja rival, um oponente de peso…
Bom, não sabemos se ele estará num super test drive que a Nissan propõe em sua mais nova campanha para promover o Novo Kicks, chamada “Comparou, Comprou.
Sem citar os rivais, a Nissan promove nos dias 15 e 16, bem como em 22 e 23 de agosto, um test drive comparativo entre o Novo Kicks e seus principais concorrentes.
Veja também
A ação de vendas também oferecerá condições especiais para a venda da linha do novo Nissan Kicks, como taxa 0% e bônus na troca do usado.
As concessionárias realizarão eventos especiais com ambientação completa, test drives comparativos e ofertas válidas somente para o período.
Dessa forma, os interessados poderão andar em alguns concorrentes do Novo Kicks e então provar o SUV compacto da Nissan, feito em Resende, no Estado do Rio de Janeiro.
Já para quem ainda pensa no antigo Kicks, agora chamado Kicks Play, a rede Nissan promove o ‘PCD DAY’, ação dedicada a oferecer condições exclusivas para clientes deste segmento e para o restante da gama.
O Kicks Play, que terá preços reduzidos e financiamento com taxa zero, terá a companhia da versão Active Plus que, por exemplo, será vendida por R$ 90.990, valor que já considera o bônus da Nissan e as isenções legais.
A versão Sense do Kicks Play também terá preço especial, saindo por R$ 107.590, com financiamento tendo taxa 0%, com entrada de 70% e saldo em 18 parcelas.
O Novo Kicks Sense (confira a Avaliação NA) terá preço a partir de R$ 144.390 e, assim como o Play, contará com condições especiais no período, ampliando as opções para o público PcD, além de outros modelos da linha Nissan como os sedãs Versa e Sentra.
📲 Receba as notícias do Notícias Automotivas em tempo real!Entre agora em nossos canais e não perca nenhuma novidade:
✅ Canal do WhatsApp📡 Canal do Telegram
📰 Siga nosso site no Google Notícias