Nova Chevrolet S10 é flagrada com carroceria definitiva

nova s10 flagra 1

A Nova Chevrolet S10 foi flagrada já com visual definitivo e camuflagem mais leve, cobrindo com uma película as formas definitivas da picape média da General Motors.

Flagrada pelo canal @v22garage, a Nova S10 oculta os faróis full LED redesenhados com formas próximas ao conjunto da Chevrolet Colorado americana.

A grade superior também será diferente, assim como o para-choque com a grelha central, maior e num formato mais retangular.

nova s10 flagra 2

Com linhas que serão mais parrudas que o modelo atual, a Nova Chevrolet S10 2024 terá ainda novas lanternas em LED, tampa traseira com o nome Chevrolet em alto-relevo e para-choque traseiro redesenhado.

Um dos acessórios que farão parte do pacote, se não for um item de série na High Country, será a capota elétrica com controle remoto, tendo ainda um santantônio envolvente.

Mantendo estribos laterais e as mesmas portas, a Nova Chevrolet S10 pode incorporar mudanças sutis no chassi e também na suspensão.

nova s10 flagra 3

Além disso, espera-se pelo pacote de assistência ao motorista com controle de cruzeiro adaptativo, alerta e permanência em faixa, alerta de ponto cego, assistente de reboque e um pacote de segurança com seis ou mais airbags.

A segurança na Nova S10 terá que corresponder para rivalizar com a Nova Ranger, enquanto a conectividade deverá usar e abusar de internet 4G com Wi-Fi e MyChevrolet, podendo até mesmo ser o segundo modelo da marca com login na multimídia de origem Google.

nova s10 flagra 4

Com tela de 12 polegadas no mínimo, para compensar, a Nova Chevrolet S10 também não deve ficar de fora de um cluster digital, pelo menos nas versões mais caras, assim como um novo volante de quatro raios e um console revisado com mais porta-trecos e uma alavanca de transmissão estilosa, de preferência elétrica.

Na mecânica, o Duramax 2.8 CDTI deve ser ampliado em força e o câmbio automático de seis marchas poderia ser substituído por uma caixa de 10 marchas da GM-Ford.

[Fotos: Reprodução]

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
Categorias S10

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X