Nova Chevrolet Silverado vende 500 unidades em 90 minutos

chevrolet silverado 2024 oficial 1

A General Motors informou em nota que o primeiro lote de 500 unidades da Nova Chevrolet Silverado foi vendido em apenas 90 minutos após a abertura da pré-venda da picape grande, que chega com preço sugerido de R$ 519.990.

A GM informou o seguinte: “Sobre a pré-venda da Nova Chevrolet Silverado, aberta neste sábado, 26 de agosto, informamos que todo o lote inaugural já foi negociado”.

O informativo continua: “As 500 unidades foram comercializadas em menos de uma hora e meia. A partir de então, os demais interessados entrarão numa fila de espera. As reservas podem ser feitas na própria rede Chevrolet”.

A picape grande da GM chega ao mercado nacional com motor V8 5.3 de 360 cavalos e 52,9 kgfm, tendo ainda transmissão automática de 10 marchas, além de tração 4×4 com reduzida.

Com faróis full LED, a Silverado 2024 traz uma série de equipamentos na versão High Country, que também tem a maior caçamba do segmento com 1.781 litros, além de tampa do compartimento de carga com acionamento elétrico.

A Silverado 2024 tem ainda rodas aro 20 polegadas, faróis full LED, lanternas em LED, estribos laterais automáticos, cluster digital de 12,3 polegadas, multimídia com tela de 12 polegadas, bancos em couro, bancos dianteiros elétricos com climatização, revestimento em madeira, entre outros.

Com cabine dupla e muito espaço interno, a Silverado 2024 oferece ainda pacote de segurança completo com múltiplos airbags, controle de cruzeiro adaptativo, alerta de faixa e ponto cego, assistente de engate de trailer, entre outros.

Com boa recepção no mercado nacional, a Silverado 2024 concorre diretamente com a Ford F-150 Titanium e Ram 1500 Limited, explorando assim um segmento que cresce com o agronegócio.

Fabricada no México, a Chevrolet Silverado 2024 é da versão 1500 e pode ser conduzida por motorista de CNH categoria B, uma vez que seu peso (PBT) fica abaixo de 3.500 kg. Assim, ela se torna uma opção atraente, ainda que seu preço seja elevado.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X