Nova Ford Ranger Black tem primeiras imagens reveladas; chega em breve

ranger black 1

A Nova Ford Ranger Black foi confirmada para o mercado brasileiro e chegará em breve com visual escurecido, assim como ficou conhecida a versão na geração anterior, lançada em 2021.

A Ranger Black traz como diferencial a grade frontal escurecida, assim como o santantônio personalizado e as rodas de liga leve em preto brilhante, que se harmonizam com os retrovisores na cor grafite.

Fora isso, a Ford Ranger Black também conta com faróis de LED, além de estribos laterais fixos e pneus 255/65 R18 All Terrain. Dessa forma, a picape média da marca americana, fabricada em General Pacheco, Argentina, se destaca no trânsito.

Segundo a Ford, “detalhes do interior e equipamentos serão divulgados mais próximo do lançamento”. Ou seja, agora é esperar pelas alterações em acabamento e guarnição, empregando detalhes em preto brilhante e um ambiente escurecido.

Dennis Rossini, gerente de Marketing da Ford, comenta: “A Nova Ranger Black combina a força e robustez que se espera de uma picape de verdade com o estilo e a sofisticação de um veículo de luxo. É uma picape que redefine a experiência urbana com seu design imponente e tecnologia de ponta.”

Com a Ranger Black, a Ford realça a proposta da picape média, que está acelerando em vendas após a chegada tímida da nova geração, com bom volume de vendas e a venda no varejo de mais de 3 mil unidades, segundo a marca.

Desde que chegou renovada, a Ford Ranger conseguiu passar a rival Chevrolet S10 e avançar em direção à Toyota Hilux, mas a picape japonesa é linha dura e também avançou a passos largos sobre a Toro.

Igualmente fabricada na Argentina, em Zárate, a Hilux é um alvo valioso a ser alcançado por qualquer picape média de chassi, já que consegue volumes substanciais mensalmente e é altamente combativa no agronegócio, com alta fidelização.

 

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

Na enquete anterior, 73% das respostas (573 pessoas) indicaram que acessam o NA usando o celular.

Agora, queremos saber: com que frequência você acessa o NA?

.

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.




unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X