A Nova Ford Ranger Black foi confirmada para o mercado brasileiro e chegará em breve com visual escurecido, assim como ficou conhecida a versão na geração anterior, lançada em 2021.
A Ranger Black traz como diferencial a grade frontal escurecida, assim como o santantônio personalizado e as rodas de liga leve em preto brilhante, que se harmonizam com os retrovisores na cor grafite.
Fora isso, a Ford Ranger Black também conta com faróis de LED, além de estribos laterais fixos e pneus 255/65 R18 All Terrain. Dessa forma, a picape média da marca americana, fabricada em General Pacheco, Argentina, se destaca no trânsito.
Segundo a Ford, “detalhes do interior e equipamentos serão divulgados mais próximo do lançamento”. Ou seja, agora é esperar pelas alterações em acabamento e guarnição, empregando detalhes em preto brilhante e um ambiente escurecido.
Dennis Rossini, gerente de Marketing da Ford, comenta: “A Nova Ranger Black combina a força e robustez que se espera de uma picape de verdade com o estilo e a sofisticação de um veículo de luxo. É uma picape que redefine a experiência urbana com seu design imponente e tecnologia de ponta.”
Com a Ranger Black, a Ford realça a proposta da picape média, que está acelerando em vendas após a chegada tímida da nova geração, com bom volume de vendas e a venda no varejo de mais de 3 mil unidades, segundo a marca.
Desde que chegou renovada, a Ford Ranger conseguiu passar a rival Chevrolet S10 e avançar em direção à Toyota Hilux, mas a picape japonesa é linha dura e também avançou a passos largos sobre a Toro.
Igualmente fabricada na Argentina, em Zárate, a Hilux é um alvo valioso a ser alcançado por qualquer picape média de chassi, já que consegue volumes substanciais mensalmente e é altamente combativa no agronegócio, com alta fidelização.
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!