Nova Toyota Hilux tem imagens de catálogo japonês vazadas no Oriente Médio

nova hilux 2nova hilux 2

A Toyota Hilux 2026 teve as primeiras imagens reveladas por uma página do Oriente Médio com catálogo japonês, onde aparecem a frente e nas laterais da picape média a marca japonesa.

As imagens, aparentemente obtidas através do site japonês Bestcarsweb, foram reproduzidas na página do @cars_secrets , mostram uma picape Hilux com uma frente mais agressiva e traseira com lanternas remodeladas.

nova hilux 1
nova hilux 1

A Toyota Hilux 2026 ganhará uma frente mais expressiva com faróis full LED reduzidos, assim como a grade frontal também diminuta.

À frente da picape, recebe também nova grade central que apresenta o logotipo GR Sport, bem como molduras laterais triangulares que fazem parte do novo para choque.

nova hilux 3
nova hilux 3

O protetor frontal recebe um reforço no visual, mais integrado ao visual renovado da picape Hilux, que ganhou também novo protetor inferior, agora mais integrado ao conjunto frontal, porém, menos robusto.

Na traseira, novas lanternas em LED serão introduzidas, bem como mudanças na moldura da tampa da caçamba, bem como saias de rodas mais retilíneas. Essas mudanças de extensão de vida da Hilux, já que não se trata de uma nova geração, deverão chegar ao Brasil.

avaliação toyota hilux gr sport (46)
avaliação toyota hilux gr sport (46)

Importante no cenário nacional, a Toyota Hilux é atualmente a picape média de chassi mais vendida no mercado nacional, com volumes que chegam a se aproximar da vice-líder VW Saveiro.

Sem uma nova geração, por agora, a Hilux apostará em mais um facelift para manter-se atual diante da concorrência, com alterações visuais mais radicais, que tiram bastante da imponência necessária e da robustez aparente, conferindo um visual mais clean.

avaliação toyota hilux gr sport (45)
avaliação toyota hilux gr sport (45)

Seja como for, a Toyota deverá manter por aqui a receita de um motor diesel potente, o 1GD 2.8 de 204 cavalos e 50,9 kgfm, bem como transmissão manual ou automática, mais a tração 4×4 com reduzida, já são o suficiente para a maioria.

Mesmo assim, uma versão híbrida leve com sistema MHEV de 48 volts, deve conferir um consumo melhor para a picape diesel.



Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
formulario noticias por email

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X