
A japonesa Toyota está preparando a próxima geração de sua picape média Hilux e um vídeo teaser apresentado na Tailândia revela as primeiras formas da picape que chegará em breve ao mercado brasileiro.
Essa nova geração da Toyota Hilux chegará com visual bem mais expressivo e, conforme visto, pouco conservador, tornando o produto um veículo com ares mais esportivos.

A nova geração da Hilux também trará a motorização híbrida, uma promessa da Toyota para sua picape principal no mercado global e que já está sendo vendida lá fora com a tecnologia MHEV.
Com produção esperada na Argentina, a Nova Toyota Hilux trará um layout bem mais sofisticado com faróis full LED, capô com vincos muito pronunciados e um para-choque de linhas mais radicais.
Veja também

Conforme visto no vídeo e nas imagens, a Nova Hilux também terá um novo grupo óptico traseiro que pode ser totalmente em LED.
A Toyota não revelou outros detalhes da picape que só podemos ver por meio de uma melhora nas imagens. Todavia, o pouco que vimos já dá para ter uma noção de que a picape será bem mais sofisticada, pelo menos em estilo.

O que você sabe sobre o interior da nova Hilux é que a Toyota aposta em um cockpit mais digital e isso implica na introdução de duas telas de 12,3 polegadas cada uma que supostamente seriam sensíveis ao toque.
Na mecânica, o motor 1GD 2.8 litros e turbo diesel incorporará a tecnologia híbrido leve, mas continuará entregando 204 cavalos de potência e 50,8 kgfm de torque.

Não se espera uma mudança na transmissão automática, que deve continuar com seis marchas, bem como no sistema de tração quatro por quatro com reduzida.
Já no próximo dia 10 de novembro, finalmente conheceremos mais uma geração da Toyota Hilux, que assim como as demais, terá uma vida útil de pelo menos 10 anos.
📨 Receba um email com as principais Notícias Automotivas do diaReceber emails
📲 Receba as notícias do Notícias Automotivas em tempo real!Entre agora em nossos canais e não perca nenhuma novidade:
Canal do WhatsAppCanal do Telegram
Siga nosso site no Google Notícias





        
        




