
O Novo Citroën C5 Aircross chega ao mercado europeu com um visual bem estiloso e com foco na eletrificação, aparecendo com duas versões elétricas e mais opções híbridas.
De porte médio, o Novo Citroën C5 Aircross apresenta Matrix LEDs e rodas aro 20 polegadas, bem como lanternas traseiras em LED.
Com elementos estilísticos do novo padrão visual do duplo chevron, o Novo C5 Aircross se destaca ainda pelas colunas C largas com vigias.

No interior, o Novo Citroën C5 Aircross apresenta painel moderno com volante dotado de satélites com comandos diversos, além de cluster digital em tela compacta e multimídia com tela vertical.
Ele tem um console com comandos laterais entre os bancos estilizados, tendo espaço para cinco pessoas e porta-malas generoso.
Medindo 4,652 m de comprimento, 1,902 m de largura e 2,784 m de entre eixos, o Novo Citroën C5 Aircross recebe um pacote generoso de conteúdo.

No Pack Drive Assist 2.0, e ao oferecer a escolha de várias energias eletrificadas adaptadas em função das necessidades, estabelece novos padrões em termos de liberdade de movimentos.
A autonomia é de mais de 100 km de autonomia em modo elétrico na versão híbrida plug-in para as deslocações diárias na cidade, até 680 km de autonomia (ciclo combinado WLTP) na versão elétrica e mais de 950 km em híbrido (ciclo combinado WLTP*).

O Novo Citroën C5 Aircross tem duas versões elétricas, sendo uma com 210 cavalos e bateria 73 kWh com autonomia de 520 km.
Já a outra versão, com células de 97 kWh, o SUV francês tem 230 cavalos com autonomia de 680 km.

O Novo C5 Aircross tem ainda duas versões híbridas, uma com 145 cavalos e outra com 195 cavalos, sendo que o primeiro tem motor EB 1.2 Puretech Turbo com 136 cavalos e um motor elétrico de 28 cavalos.
Já a segunda tem motor 1.6 Puretech Turbo (THP) com 150 cavalos e um motor elétrico de 125 cavalos, com dois motores elétricos.

Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!