
A nova gama do Citroën C5 Aircross está sendo completada na Euroa a partir de hoje, com o início das encomendas da versão Plug-In Hybrid 195 Automatic, o híbrido plug-in que se junta à versão Hybrid 145 e à versão elétrica ë-C5 Aircross Comfort Range.
Posteriormente, a oferta será ampliada com o ë-C5 Aircross Long Range, que estará disponível para encomenda em breve e com autonomia acima dos 520 km da versão regular.

Graças à oferta comercial da Citroën, a versão Plug-In Hybrid 195 Automatic está disponível no mercado italiano a partir de € 249 por mês, e a gama do C5 Aircross começa em € 29.900 para a versão Hybrid 145.
Maior, mais confortável e mais tecnologicamente avançado que a geração anterior, o Novo Citroën C5 Aircross está completando uma gama completamente renovada para atender a todas as necessidades de mobilidade da marca parisiense.
Veja também

A tecnologia híbrida plug-in garante uma autonomia elétrica média de 86 km, 33% a mais que o C5 Aircross anterior e com até mais de 100 km na cidade.
Este plug-in do novo SUV C5 Aircross combina um motor turbo de 1.6 litro e 4 cilindros produzindo 150 cavalos e com um motor elétrico de 125 cavalos.

Outro é alimentado por uma bateria de 21 kWh localizada sob o assoalho, no centro do veículo, para uma potência combinada de 195 cavalos, sendo integrado à nova transmissão automatizada eDCS de dupla embreagem de 7 velocidades.
O Citroën C5 Aircross SUV Híbrido Plug-In 195 Automatic oferece o melhor dos dois mundos: autonomia e desempenho para total tranquilidade em viagens longas e mobilidade zero emissões para o uso diário.

Com mais de 100 km de autonomia elétrica na cidade, muitos usuários não precisarão recarregar a bateria todos os dias.
O carregamento de 0 a 100% leva somente 5 horas e 15 minutos em uma wallbox de 7,4 kW com o carregador de bordo padrão de 3,7 kW, e somente 2 horas e 55 minutos com o carregador de bordo opcional de 7,4 kW.
📲 Receba as notícias do Notícias Automotivas em tempo real!Entre agora em nossos canais e não perca nenhuma novidade:
✅ Canal do WhatsApp📡 Canal do Telegram
📰 Siga nosso site no Google Notícias