Novo Ford Mustang GT Performance tem 488 cavalos e parte de R$ 529.000

ford mustang gt performance 1
ford mustang gt performance 1

O Novo Ford Mustang GT Performance chega ao mercado nacional como a sétima geração do pony car do oval azul, que desembarca com 488 cavalos e preço sugerido de R$ 529.000.

Equipado com motor V8 5.0 Coyote, o Novo Ford Mustang GT Performance tem 57,3 kgfm de torque, além de câmbio automático de 10 marchas com tração traseira, indo de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos.

ford mustang gt performance 3
ford mustang gt performance 3

Conhecida como geração S650, o Novo Ford Mustang GT Performance é oferecido na versão única, a topo de linha. Com visual esculpido e atlético, combina linhas modernas com elementos clássicos do modelo original dos anos 60.

A frente agressiva é marcada pela nova grade, faróis full LED e entradas de ar no capô estilizadas, enquanto a traseira, em formato de cunha, exibe novas lanternas de três barras e aerofólio.

ford mustang gt performance 2
ford mustang gt performance 2

Dentro, o Novo Ford Mustang GT Performance tem cockpit totalmente novo, inspirado em caças a jato, com as telas de 12,4 polegadas do painel de instrumentos e de 13,2 polegadas da multimídia SYNC 4, formando um conjunto único, com várias opções de personalização.

O pacote do Novo Ford Mustang GT Performance inclui também GPS embarcado, Android Auto e Apple CarPlay sem fio, carregador por indução e som B&O de alta qualidade.

ford mustang gt performance 6
ford mustang gt performance 6

Destaque ainda para o volante esportivo de base reta, com revestimento em couro e aquecimento, além dos bancos parcialmente em couro, contam com ajustes elétricos, ventilação e aquecimento.

Outro recurso novo – desenvolvido pela engenharia brasileira – é o Remote Rev, que permite ligar e acelerar o motor remotamente pela chave. Ele traz ainda os modos de condução Normal, Esportivo, Escorregadio, Pista e Pista Drag.

ford mustang gt performance 7
ford mustang gt performance 7

Isso sem contar seis modos de condução personalizados, usando os três modos de direção elétrica, os quatro modos de escapamento e os quatro modos de suspensão. Com rodas aro 19, freios Brembo e suspensão MagneRide, o Novo Mustang tem um conjunto pronto para acelerar.

O Novo Ford Mustang GT Performance conta ainda monitoramento de ponto cego, assistente de manobras evasivas e sensor de ré, além de piloto automático adaptativo com Stop & Go, frenagem autônoma de emergência, assistente de manutenção e centralização em faixa, entre outros.

Novo Ford Mustang GT Performance 2024 – Galeria de fotos

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X