O Novo Ford Territory apareceu na China e ele está de cara atualizada, com a frente bem remodelada e leve retoque na traseira, co0m alterações pequenas também no interior do SUV médio da marca americana, exportado para o Brasil.
O SUV ganhou um conjunto frontal escurecido com os novos faróis full LED, que ficaram bem pequenos e integrados às novas luzes diurnas em LED num formato de “L”.
Conhecido como Equator Sport, o Novo Ford Territory tem uma nova grade fusionada com a carroceria e dotada de elementos estilizados que ampliam a refrigeração do motor, assim como para-choque revisto, com uma boca inferior arredondada.
Com novas rodas de liga leve aro 20 polegadas, o Novo Ford Territory adicionou ainda um para-choque traseiro revisado e sem os cromados de antes. Dentro, apenas as cores do acabamento foram sutilmente alteradas, deixando o ambiente mais esportivo.
Tendo 4,685 m de comprimento, 1,935 m de largura, 1,710 m de altura e 2,726 m de entre eixos, o Novo Ford Territory é um produto que finalmente atende ao que a marca desejava, sendo irmão menor do Equator e usando a mesma plataforma do finado Fusion.
Com cluster e infotainment integrado num conjunto de telas, o Novo Ford Territory ainda explora botão giratório de marchas, bem como console com elemento vazado e slot para recarga indutiva de smartphone.
Tendo grande espaço interno, o Novo Ford Territory conta com 448 litros no porta-malas, que podem chegar a 1.422 litros no total. O SUV tem suspensão traseira multilink e conta com uma mecânica padrão com o motor local da JMC, com 1.490 cm³.
Apelidado de EcoBoost, ele tem injeção direta de combustível e turbocompressor com intercooler, entregando 170 cavalos com transmissão CVT de oito marchas, mais uma versão híbrida plug in com motor elétrico de 150 cavalos.
Vem? Sim. A mudança visual deverá chegar em breve ao Novo Territory.
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!