Novo Ford Territory parte de R$ 209.990

novo territory 1

O Novo Ford Territory chegou ao mercado brasileiro, desembarcando da China e com preço sugerido de R$ 209.990.

O Novo Territory chega com a missão de substituir a primeira geração que é derivada de um modelo chinês da marca JMC e agora vem para brigar no segmento de SUV médio com modelos como Volkswagen Taos, Toyota Corolla Cross e Jeep Compass.

ford territory 2023 7

Disponível somente na versão Titanium, o novo Ford território vem equipado com motor 1.5 Eco Boost de origem chinesa, que entrega 169 cavalos e 25,5 kgfm de torque, respondendo ainda de transmissão automatizada de dupla embreagem com 7 velocidades e com tração  dianteira. O SUV tem os modos de condução Normal, Serra/Colina, Eco e Esportivo.

O Novo Territory 2024 vai de 0 a 100 km/h em 10,3 segundos e tem velocidade máxima limitada em 180 km/h. É equipado com sistema start-stop e roda 9,5 km/l na cidade e 11,8 km/l na estrada.

ford territory 2023 2

Dennis Rossini, gerente de Marketing da Ford, comenta: “A Ford tem mais de 55 anos de tradição e inovação global em SUVs. É a marca que ajudou a criar o conceito moderno do segmento e desde o ano 2000 já vendeu cerca de 25 milhões de unidades no mundo”.

Rossini completa: “O Novo Territory é um veículo que incorpora toda essa experiência e chega para reforçar o nosso portfólio com uma combinação única na categoria.”

novo territory 2

Equipado com rodas de liga leve aro 19 polegadas o novo Ford Territory chega com faróis full LED, lanternas em LED, barras longitudinais no teto, bancos em couro com ajustes elétricos, teto solar panorâmico, direção elétrica e ar condicionado dual zone.

O Novo Territory traz ainda cluster digital de 12,3 polegadas, multimídia com tela de 12,3 polegadas, bancos dianteiros climatizados, iluminação interna personalizada, carregamento indutivo de smartphone e monitoramento em 360 graus.

ford territory 2023 8

O pacote Ford Pass inclui assistente de frenagem autônoma com detecção de pedestres, controle de cruzeiro adaptativo com stop & go, sensor de ponto cego, alerta e assistente de permanência em faixa, sensor e assistente de estacionamento e seis airbags com detecção inteligente de ocupantes.

Tendo 448 litros no bagageiro, o novo SUV da Ford chega nas cores Azul Metálico, Cinza Catar, Vermelho Vermont, Marrom Roma, Preto Toronto e Branco Bariloche.

 

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X