Novo Mercedes-Benz GLC inicia vendas na Europa; SUV elétrico tem autonomia de 715 km

mb glc electric 1
mb glc electric 1

A partir de hoje, os clientes alemães da Mercedes-Benz já podem configurar o Novo GLC no configurador, incluindo preços e uma calculadora de pagamento de financiamento.

Os pedidos do potente GLC 400 4MATIC de 360 ​​kW com tecnologia EQ podem ser feitos online e em parceiros Mercedes-Benz a partir de 29 de outubro, com preço de € 71.281.

mb glc electric 2
mb glc electric 2

Opções de leasing e financiamento estarão disponíveis para o novo GLC elétrico, como uma taxa de leasing mensal de € 475 para clientes particulares. Mais quatro modelos elétricos seguirão; dois deles mais tarde, em 2026.

Construído exclusivamente elétrico, o Novo GLC elétrico tem uma distância entre eixos 84 mm maior em comparação com o GLC a combustão, os passageiros podem desfrutar de uma viagem mais espaçosa e confortável.

Veja também

novo mercedes glc 2026 vermelho (6)
novo mercedes glc 2026 vermelho (6)

O porta-malas oferece 570 litros de capacidade e, quando os bancos traseiros são rebatidos, ele se expande para impressionantes 1.740 litros. Na frente, outro porta-malas contribui com 128 litros extras de capacidade de carga.

Além disso, ele ostenta uma boa capacidade de reboque de até 2,4 toneladas, com o Novo GLC elétrico, ostentando suspensão pneumática inteligente Airmatic e direção do eixo traseiro com ângulo de 4,5 graus.

novo mercedes glc 2026 vermelho (3)
novo mercedes glc 2026 vermelho (3)

O Novo GLC na Europa vem de série com um vasto equipamento de segurança e o Distance Assist Distronic.

Dependendo do equipamento e do mercado, os detalhes técnicos do Novo GLC incluem até dez câmeras, cinco sensores de radar, doze sensores ultrassônicos e um computador de alto desempenho refrigerado a água com reservas de energia para funções futuras e atualizações sem fios.

novo mercedes glc 2026 vermelho (7)
novo mercedes glc 2026 vermelho (7)

A Mercedes-Benz inclui funções adicionais de assistência ao conforto sob o nome MB.Drive. Aqui, a marca alemã estabelece ainda um novo padrão no uso de materiais veganos com o Pacote Vegano como opcional.

Este conjunto de materiais internos suaves ao toque é certificado pela The Vegan Society. Isso torna a Mercedes-Benz a primeira montadora do mundo a oferecer um interior vegano com certificação independente.

 

📣 Compartilhe esta notíciaX FacebookWhatsAppLinkedInPinterest
📨 Receba um email com as principais Notícias Automotivas do diaReceber emails
📲 Receba as notícias do Notícias Automotivas em tempo real!Entre agora em nossos canais e não perca nenhuma novidade:

Canal do WhatsAppCanal do Telegram
Siga nosso site no Google Notícias
unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 29 anos na área automotiva, há 18 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook


formulario noticias por email

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.