
Com preços a partir de R$ 159.990, valor promocional é claro, o Novo Nissan Kicks conseguiu vender mais de 2 mil unidades na noite de apresentação aos clientes das concessionárias da marca japonesa em todo o Brasil, o que aconteceu no dia 3 de julho.
Em mais de 200 concessionárias da Nissan no Brasil, o Novo Kicks foi a escolha de 2.252 clientes, que decidiram não perder tempo e compraram o novo SUV logo em sua primeira noite oficial de vendas.

A celebração da chegada do novo produto, coordenada entre a marca e sua rede de concessionárias, permitiu que todas as lojas do país fizessem, ao mesmo tempo, um evento especial para clientes.
Veja também
Além de ver pessoalmente o Novo Kicks, os clientes também puderam testá-lo e participar de ativações específicas realizadas por cada uma das lojas. Isso permitiu que inúmeros compradores fechassem negócio, ainda mais com toda a equipe de vendas pronta.

Ricardo Bianchi, diretor de Vendas e Desenvolvimento de Rede da Nissan do Brasil, comenta: “Mais do que o excelente trabalho feito em parceria entre a Nissan e seus concessionários para celebrar a chegada do novo Nissan Kicks, esse volume de vendas em uma noite de apresentação é mérito do próprio carro”.
Bianchi conta: “As pessoas conheceram, testaram e comprovaram que o modelo exibe um design diferenciado, o maior espaço interno do segmento, acabamento de nível superior, equipamentos de conforto e segurança acima do que os concorrentes oferecem, entre muitas outras qualidades. A decisão que tomaram foi consequência do que o novo Nissan Kicks oferece”.

Com porte compacto, o Novo Kicks tem 470 litros no porta-malas, bem como painel com cluster digital e multimídia de 7 polegadas nas versões Sense e Advance ou de 12,3 polegadas na Exclusive e Platinum.
Equipado com motor Horse 1.0 Turbo de até 125 cavalos e 22,4 kgfm, o Novo Kicks tem câmbio de dupla embreagem e seis marchas, acionadas por botões.
📲 Receba as notícias do Notícias Automotivas em tempo real!Entre agora em nossos canais e não perca nenhuma novidade:
✅ Canal do WhatsApp📡 Canal do Telegram
📰 Siga nosso site no Google Notícias