Novo Renault Kangoo E-Tech chega por R$ 259.990

novo kangoo e tech 1

O Novo Renault Kangoo E-Tech chegou ao mercado nacional para dar continuidade ao projeto iniciado pelo Kangoo ZE, tendo preço sugerido de R$ 259.990.

Ricardo Gondo, presidente da Renault do Brasil, comenta: “O Kangoo é um veículo emblemático para a Renault em todo mundo e, no Brasil, sua versão elétrica é reconhecida por grandes empresas que buscam atingir seus objetivos de descarbonização por sua praticidade, baixo custo de operação e por todo o suporte que a marca oferece, por meio de sua Rede Pro+. Essa nova geração do modelo chega ao mercado para consolidar essa trajetória de sucesso”.

novo kangoo e tech 2

Com motor elétrico de 90 cavalos e 25,5 kgfm, o Novo Renault Kangoo E-Tech tem bateria de lítio de 45 kWh, que lhe confere autonomia de 210 km no PBEV, podendo chegar a 329 km no urbano e 300 km no uso misto.

Para motor e bateria, a Renault dá garantia de oito anos ou 160.000 km e, durante este intervalo, eles são substituídos gratuitamente se a sua capacidade diminuir para menos de 70% do seu valor nominal (SOC).

novo kangoo e tech 3

O Novo Renault Kangoo E-Tech tem ainda três modos de condução:

  • Cruzeiro (indicador luminoso B1): modo regenerativo limitado, adequado para condução em rodovias e vias rápidas
  • Drive (B2): modo regenerativo padrão para uso versátil com uma sensação de motor à combustão ao pisar no acelerador
  • Freio (B3): modo regenerativo máximo para uso em engarrafamentos e trechos de serra.

novo kangoo e tech 4

Segundo a Renault, o Novo Kangoo E-Tech leva 2h40 (02h30) para passar de 15% a 80% de carga quando conectada a uma Wallbox de 11 kW e menos de seis horas em uma Wallbox de 7,4 kW.

O Novo Kangoo E-Tech também pode ser recarregado em uma tomada doméstica padrão ABNT em 220 volts com o uso de um carregador portátil, comercializado separadamente como acessório.

novo kangoo e tech 5

Com baú de 4,3 m³, o furgão elétrico pode carregar 800 kg ou rebocar 1.500 kg, tendo compartimento de carga com 2,2 metros de comprimento, 1,5 metro de largura e 1.3 metro de altura, além de portas traseiras de 180 graus e lateral corrediça.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X