Novo Renault Kangoo ganha versões especiais transformadas

kangoo transformado 5
kangoo transformado 5

O Novo Renault Kangoo já está no mercado e agora recebe versões especiais transformadas para diversas aplicações, explorando a versatilidade do furgão leve que chega importado da Argentina.

O Kangoo 1.6 SCe Flex agora faz parte do “Agrément Renault”, um programa de parceria com transformadores homologados pela marca, que revelou quatro conceitos do modelo preparados para diferentes atividades profissionais.

kangoo transformado 1
kangoo transformado 1

Foram apresentados quatro unidades do Novo Kangoo transformados em baú refrigerado, veículo para transporte PET, oficina móvel e ambulância.

Alex Dias, diretor de vendas a empresas da Renault do Brasil, comenta: “Criamos esses conceitos para mostrar na prática como é possível usar o Kangoo para diferentes atividades profissionais, atendendo tanto a microempreendedores como a grandes frotas, com soluções customizadas para cada necessidade”.

kangoo transformado 2
kangoo transformado 2

A Renault usou dois transformadores homologados, sendo eles a Flash para o refrigerado, oficina móvel e ambulância, além da empresa Revo para o petshop.

Atualmente, a Renault possui sete transformadores homologados pelo “Agrèment Renault”, um padrão global de certificação de qualidade da marca, que atesta os processos de transformação em veículos da marca.

kangoo transformado 3
kangoo transformado 3

Com os transformadores homologados Renault, o cliente mantém a garantia de fábrica para o veículo e pode utilizar toda a estrutura especializada da Rede PRO+ para revisões e manutenções de rotina.

Os veículos transformados pelas empresas certificados com o “Agrèment Renault”, tem a facilidade na hora de realizar o financiamento, já que o cliente fatura o veículo completo, evitando a realização de dois financiamentos e/ou negociação distintas, no caso do carro e o da adaptação.

kangoo transformado 4
kangoo transformado 4

Atualmente, a Renault possui sete empresas certificadas, que trazem como especialidade as seguintes transformações (não se limitando à apenas esse tipo):

  • Flash: viaturas e ambulância.
  • Revo: viaturas, ambulância, escritório e oficina móvel.
  • Marticar: van executiva.
  • Raytec: ambulância, base-móvel, van executiva de passageiros e van com acessibilidade.
  • Niks: ambulância, base-móvel, van executiva de passageiros e van com acessibilidade.
  • Engesig: viaturas, ambulância e transporte de detentos.
  • Alltech: viaturas e ambulância.
google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.




unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X