
A poucas semanas da apresentação em conferência de imprensa marcada para 6 de novembro, o Novo Renault Twingo E-Tech Electric já está em destaque no mercado europeu, com pré-venda iniciada.
Tal como aconteceu com o Renault 5 e o Renault 4 E-Tech Electric, a Renault está lançando um programa Twingo R Pass que não exige filas para os entusiastas deste modelo.

Dependendo do país da Europa, o programa será lançado a partir de 8 de outubro (Itália), 13 de outubro (Bélgica, Espanha, Holanda, Alemanha), 15 de outubro (Reino Unido) e 22 de outubro (França).
O Twingo R Pass oferece acesso antecipado às encomendas do Novo Twingo E-Tech Electric na rede Renault antes da abertura oficial ao público em geral.
Veja também
Os membros do Twingo R Pass terão prioridade tanto na produção como na entrega do veículo, tendo assim uma experiência mais exclusiva para a chegada do renascido subcompacto.

Todos os clientes que efetuarem uma encomenda do Novo Renault Twingo E-Tech Electric durante o período especificado terão também acesso a outras vantagens exclusivas.
Ao mesmo tempo, o Novo Renault Twingo E-Tech Electric começa a revelar-se com uma campanha teaser direcionada à imprensa e ao público em geral.
Ele oferece uma breve visão do novo veículo, com as quatro primeiras fotos mostrando detalhes do design exterior que são uma clara referência ao seu antecessor, o Twingo de 1993, vendido aqui no Brasil.

O Novo Renault Twingo E-Tech Electric foi desenvolvido em menos de dois anos, com o objetivo de atingir um preço de entrada inferior a € 20.000.
Capturando o espírito da primeira geração do amado Twingo, o Novo Renault Twingo E-Tech Electric é feito sobre a plataforma AmpR Small, em uma versão adaptada para uso urbano.
Original e engenhoso, o Novo Twingo E-Tech seria a base de um pequeno modelo da VW, mas como o acordo foi desfeito, este último virou o ID. Every1.
📲 Receba as notícias do Notícias Automotivas em tempo real!Entre agora em nossos canais e não perca nenhuma novidade:
✅ Canal do WhatsApp📡 Canal do Telegram
📰 Siga nosso site no Google Notícias