Novo VW Tiguan é flagrado em gravação na Europa

novo tiguan flagra 1

O Novo VW Tiguan foi flagrado durante a gravação de comercial para a campanha de marketing de lançamento da terceira geração do SUV médio alemão.

O modelo estava gravando partes do comercial, quando apareceu sem nenhuma camuflagem, revelando a frente com faróis full LED duplos, incorporando lentes mais arredondadas e máscara negra.

Já a grade possui uma máscara em preto brilhante e friso cromado, enquanto o para-choque volumoso tem uma boca enorme na parte inferior para refrigeração do motor, com spoiler na base e molduras laterais em preto brilhante.

novo tiguan flagra 2

Com carroceria mais fluida, dotada de linhas mais arredondadas, o Novo VW Tiguan tem ainda vigias cortadas e vincos pronunciados sobre os eixos, além de retrovisores mais aerodinâmicos.

Na traseira, a tampa do bagageiro sustenta parte do conjunto ótico de LED com máscara negra e lanternas mais horizontalizadas, apoiados no vinco proeminente oriundo das laterais e que dá nova personalidade ao SUV germânico.

O para-choque é pouco volumoso, mas apresenta spoiler cromado no mesmo estilo do frontal, harmonizando assim os dois conjuntos, lembrando que as lanternas seguem o mesmo princípio em relação aos faróis.

Rodas de liga leve mais esportivas e outros detalhes, tornam o Novo VW Tiguan mais atraente, menos quadradão e pronto para continuar mais uma geração antes da inevitável mudança para eletricidade.

novo tiguan flagra 3

Sabe-se que a VW prepara um novo SUV elétrico que já assumiria o nome Tiguan, mas isso deve acontecer entre 2025 e 2026, não sendo um correspondente deste SUV que chega para sua estreia no Salão de Munique, que inicia em 5 de setembro.

Sobre essa geração do VW Tiguan, o que se sabe é que haverá motores eletrificados em profusão, sendo provável o uso do sistema MHEV de 48V já num 1.0 TSI de base, assim como no 1.5 TSI Gen 3 e no 2.0 TSI Gen 3 intermediário.

Informações recentes falam que todas as versões a gasolina e possivelmente diesel terão eletrificação de algum nível e o DSG será a transmissão padrão, matando a caixa manual.

[Fonte: Avtoman]

 

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X