Honesto: O anúncio desse carro usado tem até um vídeo dele batendo em um poste

cutlass ciera batido 2
cutlass ciera batido 2

O Oldsmobile Cutlass Ciera é um carro que vocÊ vê em várias partes do mundo e, acredite, até mesmo no interior do Brasil, mas o exemplar aqui antes estava muito bonito, mas após o vídeo de anúncio de venda, a coisa não ficou a mesma…

Oferecido no Facebook Marketplace, um Oldsmobile Cutlass Ciera 1994 aparece com um preço de US$ 500 ou R$ 2.426, porém, esse valor deveria ser maior, visto que o carro estava inteiro pouco antes da oferta.

Com 141 mil milhas ou quase 227 mil km, o Cutlass Ciera 1994 de cor prata de Aurora, estado americano do Colorado, tem transmissão automática e alguns recursos, como rádio com toca-fitas e ar condicionado, por exemplo.

cutlass ciera batido 3
cutlass ciera batido 3

Todavia, o sedã clássico da marca americana tem um enorme problema e não é exatamente em seu motor de quatro cilindros 2.2 litros de 120 cavalos, mas na frente, parcialmente destruída.

O vendedor poderia simplesmente contar sua história e o comprador provavelmente acreditaria, mas mesmo que não creia nisso, ele terá a prova de um vídeo, onde o Oldsmobile Cutlass Ciera 1994 bate em um poste.

cutlass ciera batido 4
cutlass ciera batido 4

Num vídeo, provavelmente feito pelo filho do dono, o Cutlass Ciera 1994 aparece numa estradinha de asfalto, ladeada de um matagal seco, quando numa curva, o condutor perde o controle e vai direto num poste de energia.

O impacto é registrado e mostra como o interior do Oldsmobile Cutlass Ciera 1994 ficou intacto, porém, parte da frente simulou com quase exatidão, o temível teste de impacto de 25% da IIHS, que simula exatamente a batida contra um poste.

cutlass ciera batido 1
cutlass ciera batido 1

Mesmo que o Oldsmobile Cutlass Ciera 1994 esteja anos-luz de distância do nível de segurança dos carros atuais, motorista e passageiro parecem ter ficado bem após o impacto.

Ainda que os parsecs sejam muitos desde os anos 90, o Oldsmobile Cutlass Ciera 1994 parece um bom carro para quem não quer gastar muito, porém, este, sem parte da dianteira, vai lhe custar um bom dinheiro na reforma, sendo melhor canibalizá-lo ou vender as peças. Confira o vídeo no link acima.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X