O que achou dessa GM Colorado rebaixada com rodas 24 polegadas?

chevrolet colorado branca rebaixada 1

Muitos americanos acham que as picapes “compactas” deveriam voltar a fazer sucesso no seu mercado local.

Os modelos que para ele são compactos, são as picapes consideradas médias para nós, como é o caso da Ford Maverick.

E os modelos que são grandes para nós no Brasil são considerados médios para os americanos.

A Chevrolet Colorado é uma delas. Ela é quase que do mesmo exato tamanho da nossa Chevrolet S10 cabine dupla, tendo em torno de 5 centímetros a mais, ficando na mesma faixa de 5,30 a 5,40 metros.

chevrolet colorado branca rebaixada 2

E como essas picapes menores do que aquelas geralmente vistas em solo americano (Silverado, F150 e RAM 2500), como estão sendo mais vendidas, também aparecem customizadas em eventos pela terra do Tio Sam.

A picape que vemos aqui nas fotos foi customizada até que sem mal gosto, recebendo rodas de 24 polegadas e uma suspensão extremamente rebaixada.

O proprietário, Kenneth McCay, postou fotos da picape enquanto ela recebe seus retoques finais para o SEMA Show, que acontece em novembro.

O veículo já tem uma extensa lista de modificações, como suspensão a ar, espelhos pintados na cor da carroceria, bem como maçanetas, grade e até mesmo a gravada da Chevrolet pintados de branco.

chevrolet colorado branca rebaixada 3

Filtro de ar K&N e capota na caçamba completam o conjunto.

Kenneth estaria analisando se adiciona adesivos um tanto “radicais” na carroceria, mas acreditamos que seria melhor deixar a picape assim mesmo.

O sistema de som é provido pela Kenwood, incluindo nada menos que 16 subwoofers de 12 polegadas, 18 amplificadores e sete pares de midwoofers e tweeters.

A Colorado de Kenneth virou um exemplar clássico dos carros tunados, apresentados em eventos na década de 90 e 2000. Com certeza não é algo para todos os gostos, mas existe uma grande base de fãs para carros assim, até hoje em dia.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
Categorias Sem categoria

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



Autor: Eber do Carmo

Fundador do Notícias Automotivas, com atuação por três décadas no segmento automotivo, tem 18 anos de experiência como jornalista automotivo no Notícias Automotivas, desde que criou o site em 2005. Anteriormente trabalhou em empresas automotivas, nos segmentos de personalização e áudio.