Onix Joy 2019 chega ao mercado com mudanças

onix joy 2019 2

O Chevrolet Onix Joy 2019 está sendo lançado hoje por R$ 44.590, um valor R$ 800 maior que a linha 2018.

O modelo tem algumas novidades estéticas, como faróis com máscara negra e elementos cromados e lanternas traseiras com detalhe fumê.

O Onix Joy 2019 também recebe novas calotas e novos adesivos de coluna, com um estilo que segundo a GM, ficou mais contemporâneo.

O modelo (que é a configuração mais básica do Onix) com visual ainda do antigo Onix original de 2012 e sem a atualização visual que ganhou em suas versões mais caras recentemente, é oferecido em um pacote único, sem opcionais a serem escolhidos.

Ele busca ser um carro econômico e completo, ao mesmo tempo sendo bem espaçoso. Por isso tem altas vendas em nosso mercado.

Dentre os equipamentos de série do Onix Joy 2019 (confira também Onix 2018: versões e equipamentos) se destacam direção elétrica progressiva, câmbio de seis marchas, ar-condicionado manual, painel com velocímetro digital, conjunto elétrico para vidros dianteiros e para as travas das portas (com acionamento remoto).

onix joy 2019 3

No interior, as novidades do Onix Joy 2019 são:

Novo revestimento dos bancos com costura pespontada, cinto de segurança de três pontos e apoio de cabeça traseiro centrais e nova chave canivete, que entrega o mesmo estilo das chaves usadas nos outros modelos da linha Chevrolet.

A linha 2019 do Onix Joy ainda tem preparação para sistema de áudio com alto-falantes dianteiros, antena no teto e fiação com conectores tipo Plug&Play para a instalação de acessórios originais, como o novo multimídia, o Smart Media Joy.

Esse acessório tem TV digital, tela touch screen, espelhamento para smartphone (Android e IOS) e entrada para câmera de ré.

Segundo a Chevrolet, o Onix Joy é o segundo modelo mais vendido da linha, ficando atrás apenas do Onix LT.

onix joy 2019 4

O motor do Onix Joy é um 1.0 de até 80 cavalos com câmbio de 6 marchas. O consumo, de acordo com o Inmetro é de 15,2 km/l na estrada e 12,8 km/l na cidade, com gasolina.

Com etanol, que hoje em dia está valendo a pena financeiramente em alguns estados, as médias são 10,5 km/l e 8,7 km/l, respectivamente.

O Onix Joy 2019 também tem duplo airbag, freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem, alarme, sombreira do passageiro com espelho, cinto de segurança do motorista com regulagem de altura e aviso de não afivelamento.

As cores do modelo:

Preto Ouro Negro, Branco Summit, Vermelho Chili, Cinza Graphite e Prata Shitchblade.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



Autor: Eber do Carmo

Fundador do Notícias Automotivas, com atuação por três décadas no segmento automotivo, tem 18 anos de experiência como jornalista automotivo no Notícias Automotivas, desde que criou o site em 2005. Anteriormente trabalhou em empresas automotivas, nos segmentos de personalização e áudio.