
O Opel Astra e sua variante perua Astra Sports Tourer agora recebem uma nova versão híbrida plug-in no mercado europeu, com ganho em desempenho e também eficiência energética.
O Astra e o Astra Sports Tourer estão agora disponíveis com um novo híbrido plug-in, que agora entrega 196 cavalos e 36,6 kgfm, sendo 16 cavalos a mais que o anterior.
Ao mesmo tempo, o Opel Astra ganhou uma bateria maior, que permite mais autonomia elétrica, enquanto o consumo de combustível e o consumo de energia ficaram menores. O alemão ganhou ainda nova transmissão de dupla embreagem com sete marchas.

O motor 1.6 THP agora tem 150 cavalos, enquanto o motor elétrico passou para 125 cavalos. O hatch alemão viu a bateria crescer de 12,4 kWh para 17,2 kWh, com autonomia no modo elétrico subindo para 83 km no WLTP.
Veja também
O novo Astra Híbrido Plug-in já está disponível para encomenda pelo preço inicial de € 38.460 – nem um centavo a mais do que antes. Sua versão station wagon, o Astra Sports Tourer Híbrido Plug-in, também mantém o preço inalterado, a partir de € 39.960 (todos os preços incluem IVA).
Na versão sedã, o Opel Astra acelera de 0 a 100 km/h em apenas 7,6 segundos (Sports Tourer: 7,7 segundos), tendo velocidade máxima de 225 km/h.

Além disso, o Astra PHEV vem de fábrica com inúmeras tecnologias modernas e recursos de conveniência em todas as versões. Estes incluem desde o sistema multimídia com tela sensível ao toque colorida de 10 polegadas e display de informações ao motorista até a integração sem fio com smartphones via Apple CarPlay e Android Auto e o sistema de partida sem chave.
Já quem procura ainda mais potência eletrificada no segmento médio mais vendido da Opel encontrará as opções certas no Opel Astra GSe e no Astra Sports Tourer GSe.
Estes híbridos plug-in topo de gama da Opel oferecem 225 cavalos e 36,6 kgfm de torque máximo, garantindo performance com eficiência energética.
📲 Receba as notícias do Notícias Automotivas em tempo real!Entre agora em nossos canais e não perca nenhuma novidade:
✅ Canal do WhatsApp📡 Canal do Telegram
📰 Siga nosso site no Google Notícias