Paciente furta ambulância, bate em carros e oficina com ferido

samu bateu 1

Um paciente em observação, furtou uma ambulância na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São José, em Campinas, interior de São Paulo, causando grande confusão, acidentes e deixando uma criança ferida.

O fato ocorreu durante a noite, quando um paciente foi atendido em surto, medicado e colocado em observação, porém, o mesmo se desvencilhou dos atendentes, da segurança do local e da equipe de atendimento do SAMU.

Ele conseguiu acessar o posto de motorista da ambulância parada no local e saiu com o veículo, mas acabou batendo contra um carrinho de pastel e derrubando uma grade, que caiu sobre uma picape.

samu bateu 2

O paciente na ambulância também derrubou um totem da unidade de saúde e uma motocicleta, para então iniciar uma fuga do local por ruas próximas.

A ambulância seguiu sem controle até uma oficina, invadida pelo veículo de socorro, parcialmente destruído após as inúmeras colisões.

Ao fugir, o paciente não conseguiu controlar a van da ambulância, vindo a bater em alguns carros, sendo que num deles, o motorista levava sua mãe grávida para o hospital.

No outro carro, uma mãe e sua filha de 5 anos estavam a bordo, porém, a menina ficou ferida na colisão, enquanto a mãe foi levada para o hospital e está em observação.

samu bateu 3

O paciente foi preso e levado para o 2º DP de Campinas sem direito à fiança, já que detido em flagrante e responderá por furto e crime de dano contra o patrimônio público.

A unidade de saúde chegou a ser fechada das 00:00h até às 3:00h, mas já funciona totalmente para atendimento ao público.

Câmeras de segurança flagraram a ambulância em alta velocidade, atingindo um Chevrolet Onix com mãe e filha citadas.

O estrago feito no local da UPA de Campinas é enorme, como se pode ver no vídeo, com a oficina de veículos do serviço de saúde do município atingida e com carros em manutenção avariados pelas colisões da van.

 

 

 

 

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X